Exmos. Senhores,
No dia 08/04/2025 reservei uma viagem de avião pelo site Edreams, tudo correu como planeado paguei a viagem e recebi a confirmação no meu email.
Posteriormente no dia 23/04 recebo na minha conta uma transação de 89,99 euros por parte da Edreams, a qual foi recusada pelo meu banco. Foi pesquisar na internet e a transação supostamente remetia-se a um serviço chamado Prime, por parte da empresa. Cancelei prontamente o meu cartão para que não houvesse mais tentativas de realizar a transação e tentei contactar a empresa para perceber a situação, no entanto nunca me atenderam e como eu não tinha me registado ao fazer a compra da viagem não tinha conta para fazer o suposto cancelamento da subscrição do serviço online.
No dia 26/05 voltaram a tentar realizar a transferência, a qual também foi recusada, mas infelizmente hoje dia 29/05 conseguiram realizar a transferência e perdi mesmo os 89,99 euros.
Apesar de estar a tentar saber junto do banco como isto foi possível uma vez que eu cancelei o cartão, contactei também a Edreams e desta vez consegui que me atendessem, responderam me que não me podiam reembolsar o dinheiro e que podiam cancelar me o serviço mas que não valia de nada porque não me iriam reembolsar. Disseram me que podiam reembolsar me 70 euros se não cancelasse o serviço já mas só posteriormente daqui a 1 ano.
Portanto neste momento ainda não me reembolsaram nada, nem me cancelaram o serviço.
Gostaria de apresentar uma reclamação contra a Edreams, para em primeiro lugar reaver o meu dinheiro que é o mais importante para mim, mas também para que nenhuma pessoa mais passe por esta situação incómoda.
Os melhores cumprimentos.
André Alfredo Tavares Alves Lourenço
Nº CC 14241898