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Mensalidade Cobrada de Serviço Não Pedido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: Edreams Portugal

29/04/2025

Exmos. Senhores, No dia 08/04/2025 reservei uma viagem de avião pelo site Edreams, tudo correu como planeado paguei a viagem e recebi a confirmação no meu email. Posteriormente no dia 23/04 recebo na minha conta uma transação de 89,99 euros por parte da Edreams, a qual foi recusada pelo meu banco. Foi pesquisar na internet e a transação supostamente remetia-se a um serviço chamado Prime, por parte da empresa. Cancelei prontamente o meu cartão para que não houvesse mais tentativas de realizar a transação e tentei contactar a empresa para perceber a situação, no entanto nunca me atenderam e como eu não tinha me registado ao fazer a compra da viagem não tinha conta para fazer o suposto cancelamento da subscrição do serviço online. No dia 26/05 voltaram a tentar realizar a transferência, a qual também foi recusada, mas infelizmente hoje dia 29/05 conseguiram realizar a transferência e perdi mesmo os 89,99 euros. Apesar de estar a tentar saber junto do banco como isto foi possível uma vez que eu cancelei o cartão, contactei também a Edreams e desta vez consegui que me atendessem, responderam me que não me podiam reembolsar o dinheiro e que podiam cancelar me o serviço mas que não valia de nada porque não me iriam reembolsar. Disseram me que podiam reembolsar me 70 euros se não cancelasse o serviço já mas só posteriormente daqui a 1 ano. Portanto neste momento ainda não me reembolsaram nada, nem me cancelaram o serviço. Gostaria de apresentar uma reclamação contra a Edreams, para em primeiro lugar reaver o meu dinheiro que é o mais importante para mim, mas também para que nenhuma pessoa mais passe por esta situação incómoda. Os melhores cumprimentos. André Alfredo Tavares Alves Lourenço Nº CC 14241898

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: A. L.

30/04/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4089964:195447

Edreams Portugal

Para: A. L.

30/04/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o e-mail associado à reserva. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team4089964:195447

A. L.

Para: Edreams Portugal

30/04/2025

Boa tarde, Se a Edreams acha que o processo correcto de agir com os seus clientes é procurar enganá-los tudo bem, mas tal como na imagem é demonstrativo, em nenhum momento fui ou sou informado que estou a subscrever um serviço de 89, 99 euros, nem que estou a usufruir de um desconto do valor que referiu. Mais uma vez com esta mensagem a Edreams mente quando diz "procedemos ao cancelamento da subscrição e à emissão do respetivo reembolso total da mesma" quando foi solicitada por chamada para cancelar o serviço de subscrição e o reembolso total do dinheiro a empresa que referiu que tal não podia acontecer que não podia reembolsar na totalidade e que so reembolsaria 70 obrigando me a ficar com o serviço durante um ano por 19,99. Ora a Edreams procura enganar os seus clientes e não descansa enquanto não os burla de qualquer forma. Neste momento a Edreams já me devolveu os 70 euros, por isso gostaria de saber se me vão devolver o resto do dinheiro e se me cancelam por favor a subscrição do serviço Prime, que eu nunca quis nem quero. Eu faço questão de levar este caso até às últimas instâncias. Isto não é maneira de agir com os clientes, são incorretos e procuram apenas burlar os mesmos. Não faz qualquer sentido esta estratégia por parte da empresa, até porque cada vez mais há mais pessoas a saberem, há mais pessoas a serem burladas e a longo prazo isto não vai compensar a empresa. Espero atenciosamente que se dignem a devolver me o resto do dinheiro e a cancelarem o serviço Prime.


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