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Mensalidade (inclui IS) Plano Light

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Universo

17/10/2023

Sou utilizadora pontual do serviço de parcelamento de compras através da loja WORTEN, tendo sido abordada pelo comercial da loja a subscrever o serviço Universo com o respetivo cartão incluído.Deparei me com um débito em Agosto de um plano Mensalidade (inclui IS) Plano Light com o valor de 4,90€.Ao verificar o respetivo movimento na minha conta bancária contactei a linha de apoio que me indicou que o mesmo iria ser cancelado.Apesar de todo este desconforto gerado pois não solicitei em nenhum momento esse referido plano, e nem sei para que serve ou quais as condições, pelo que o mesmo foi ativado unilateralmente sentindo me burlada.Não obstante e apos contacto com a linha de apoio fiz uma exposição através dos canais digitais apresentados na página web da mesma instituição em https://universo.pt/. Passados alguns dias recebo um email com a seguinte informação:Olá, Para darmos seguimento à sua questão, agradecemos o envio das informações pedidas. Se não for este o caso, por favor ignore esta mensagem. Obrigado.Universoref:!00D1r01mL44.!5007U0KMIjZ:refQuestiono que resposta é esta, além de me sentir burlada ainda constato uma enorme incompetência do tratamento de pedidos através dos referidos canais digitaisPara minha surpresa hoje ao consultar o meu extrato bancário verifico outro débito de 4,90€ pelo que o pedido inicial feito pela linha de apoio não foi efetuado, continuando a cobrarem me a mesma o referido plano que não pedi, e o pedido feito pelos canais digitais foi completamente ignorado.Sinto me burlada e maltratada pelo serviço do cartão Universo que tenho utilizado ao longo de vários anos privilegiando a compra sempre na loja worten pela facilidade de pagamento. Ativar serviços não solicitados pelo cliente para lhe extorquir um valor mensal sem o seu conhecimento ou qualquer tipo de informação ao mesmo é fraude e burla.


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