Venho por este meio fazer a minha reclamação em relação ao Membro Prime. Efectuei o cancelamento do mesmo através da aplicação contudo não ficou feito. Entrei em contacto via telefónica e foi-me proposto o reembolso de 35€ e manter o pagamento de 19,99€ para me manter membro Prime na qual teria um voucher de 70€ para gastar em um voo. Após tanto tempo de espera para atender e tentar resolver o problema, e falta de compreensão pois liguei para call center português e o funcionário não falava fluentemente português, acabei por aceitar esse acordo. O reembolso dos 35€ foi feito contudo o voucher nunca chegou. O pedido foi feito no dia 19/02 e o prazo do voucher chegar era 72h. É dia 01/03 e ainda não recebi nada. Encontro-me neste momento em chamada com o apoio ao cliente, à 33min pois demorou 6min para ser atendida, após expor o meu problema colocaram-me novamente em espera. Encontro-me em espera à sensivelmente 20min. Estou completamente desiludida com esta situação.