back

Membro prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: Edreams Portugal

01/03/2024

Venho por este meio fazer a minha reclamação em relação ao Membro Prime. Efectuei o cancelamento do mesmo através da aplicação contudo não ficou feito. Entrei em contacto via telefónica e foi-me proposto o reembolso de 35€ e manter o pagamento de 19,99€ para me manter membro Prime na qual teria um voucher de 70€ para gastar em um voo. Após tanto tempo de espera para atender e tentar resolver o problema, e falta de compreensão pois liguei para call center português e o funcionário não falava fluentemente português, acabei por aceitar esse acordo. O reembolso dos 35€ foi feito contudo o voucher nunca chegou. O pedido foi feito no dia 19/02 e o prazo do voucher chegar era 72h. É dia 01/03 e ainda não recebi nada. Encontro-me neste momento em chamada com o apoio ao cliente, à 33min pois demorou 6min para ser atendida, após expor o meu problema colocaram-me novamente em espera. Encontro-me em espera à sensivelmente 20min. Estou completamente desiludida com esta situação.

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: A. L.

01/03/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

A. L.

Para: Edreams Portugal

01/03/2024

Boa tarde, Esta foi a última viagem que fiz 14212992015. Tive um total de 48min em chamada na qual se falei 10min com os colaboradores foi muito tempo, ou seja, tive aproximadamente 38min em espera, inadmissível. Continuando ainda não incógnita se o meu problema ficou solucionado pois terei que aguardar até 72h para verificar se tenho o voucher no email. Tendo em conta que é um serviço pago, deveria ser muito mais eficiente. Obrigada

Edreams Portugal

Para: A. L.

01/03/2024

Estimado cliente,     Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para encontrar uma solução.     Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso.     Melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: A. L.

05/03/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team   '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.