A empresa está a enganar pessoas para vender seus planos.Em meu caso, ofereceram uma plano de saúde com 20 atoa dentários gratuitos (limpeza dentária inclusa), já na primeira utilização tive que pagar a limpeza. Se é um problema do prestador ou não, não sou eu que devo resolver!Me ofereceram 50% de desconto na médica dentária e medicina tradicional, o contrato é feito por telefone o qual a chamada é gravada, o Sr. Que me estava a vender o plano falou que sempre seria 50% de desconto inclusive os atos dentários que não são gratuitos. Já no orçamento do dentista o desconto aplicado foi de 10%, Claro que liguei para Medicare, onde me foi informado que os descontos vão até 50%, diferente na venda realizada ao telefone. Solicitei a gravação telefônica que a atendente me disse que seria enviada, recebi um e-mail dizendo que eu deveria marcar uma visita presencial para ter acesso, solicitei o livro de reclamações, a atendente disse estar disponível no site, no site não se tem acesso ao livro de reclamações.A empresa está a enganar as pessoas, de várias maneiras. Gostaria que outras pessoas não sejam enganadas e que a decoproteste me ajude nesta situação. Eu já cancelei o plano, porém somente isso não é suficiente enquanto a empresa continua a enganar outras pessoas!!Obrigada!