Gostaria de apresentar uma reclamação sobre os serviços da empresa Medicare. Há alguns anos, enganada pela publicidade, aderi a este cartão julgando que iria ter acesso a vários serviços de saúde a um preço inferior. Aderi sobretudo porque queria tratar dos dentes pois, como todos sabem, o dentista é sempre muito caro. Assim sendo, aderi julgando que iria poder usufruir de boas condições no que à Rede de Saúde diz respeito. Quando encontrei um dentista para a realização do tratamento, comecei a perceber que nada do que era divulgado era verdade...Não faziam qualquer desconto no tratamento e nas consultas com o cartão Medicare. Era tudo mentira. Estava eu a pagar por débito direto uma mensalidade de um seguro que de nada me servia... começaram com uma mensalidade de 9.90€ e de repente, do nada, passaram para 19.90€... Como era possível??? Nunca assinei qualquer contrato e nunca recebi qualquer comunicação a informar a alteração e razão da mesma. Por várias vezes liguei para o serviço de apoio ao cliente a pedir o cancelamento visto não estar a fazer uso do serviço. Nunca acederam... nunca cancelaram apesar das inúmeras chamadas que fiz... As pessoas que atendem são sempre inapropriadas no seu discurso e extremamente antipáticas. Uma vez que já tinha pedido por várias vezes o cancelamento e estes continuavam a debitar a mensalidade,optei por cancelar o débito da empresa Medicare. Afinal, estavam a cobrar 19 euros sem eu nunca ter podido fazer uso das condições que eles dizem dar aos clientes. Sempre que ligo não me resolvem nada. e agora passaram a ligar-me com ameaças por eu ter deixado de pagar. Ora bem, se pedi o cancelamento via telefone mais do que uma vez, se a abertura do contrato também foi via telefone, por que razão ainda não puseram fim ao contrato? É que nem sequer informam o cliente como pode cancelar o contrato. É como se para pagarmos, está tudo bem mas no momento de desistir não podemos. Nunca pude usar as supostas coberturas associadas a essa mensalidade. Andei anos a pagar por algo que nunca me deu qualquer vantagem ou retorno. Tentei por várias vezes cancelar e sempre a impedirem isso. E agora telefonam e, passo a citar, a dizer que estou em Contencioso por falta de pagamento e que se eu não pagar o patrão irá pagar. Com um discurso altamente agressivo e impróprio a exigirem que pague por algo que nunca usei. Já muito paguei sem ter direito a nada do que apregoam. Já não é a primeira chamada ofensiva que recebo. Somos maltratadas quando nos ligam e não pensam nos nossos direitos. Espero que todas as chamadas que fiz e que recebi estejam gravadas para se poder aferir a má qualidade do serviço. O que a Medicare me está a fazer é uma BURLA. E agora colocam pessoas a pressionarem os clientes para pagarem algo que nunca usaram??? É inaceitável este tipo de comportamento. E as pessoas que telefonam? Super mal-educadas, com uma postura de superioridade, a fazerem ameaças!!! Onde já se viu. Não cumprem com aquilo que publicitam e depois tratam mal os clientes que já tanto pagaram sem usarem o serviço... Que empresa nojenta é esta??? Isto é ilegal. Este assédio moral é proibido... é inaceitável. A Medicare devia era devolverem-me cada euro que me debitaram e que eu nunca usei por ter sido enganada. Onde está o contrato que eu pedi para ver as condições??? Nunca recebi. não informam bem os clientes e estes não têm direito de cancelar... Pelo que sei, em Portugal há leis que os obrigam a ter um código de conduta que tem de ser seguido à risca. Quero reclamar porque alteraram a mensalidade sem me avisarem! Quero reclamar porque as condições não são correspondidas ao que publicitam! Quero reclamar porque paguei por algo que nunca pude usar! Quero reclamar porque fui enganada! Quero reclamar porque tenho o direito de cancelar qualquer contrato e a Medicare nunca o fez! Quero reclamar porque tenho sido assediada / maltratada via telefone com ameaças e acusações por parte dos funcionários da empresa! Quero reclamar porque prestam um mau serviço! Quero reclamar porque só perdi dinheiro com esta empresa!Poderia continuar com o roll das razões que me estão a levar a reclamar, mas o principal a reter é: não permitirem a renúncia de contrato e o assédio moral e ameaças que têm feito a exigir pagamento de algo que já pedi para cancelarem.É a pior empresa que conheço. Não aconselho a ninguém, pelo contrário... portanto, o meu direito à renúncia nunca me foi proporcionado. Andei a pôr dinheiro ao lixo já que de nada me serviu esta adesão. E as chamadas que fiz para resolver o problema nunca serviram para nada. E agora sou importunada com faltas de educação e chantagens para me obrigarem a pagar mais!Solicito que a Medicare verifique a minha situação e dê um fim a tudo! que parem com as chamadas porque eu não devo nada. eu nunca usei o serviço. obrigada, Rosa Ferreira