Dia 23/06 recebi uma ligação da Medicare, pela Sra Mara Queiroz me oferecendo o plano de saúde deles, eu disse que precisava ver com meu marido, mas ela insistiu muito mesmo, dizendo que eu ia perder a promoção, não me deixava desligar, a ligação durou quase 1 hora.Foi me dito que eu teria 14 dias para resolver se queria ou não ficar com o plano sem nenhum custo. Aceitei e posteriormente conversei com meu marido, fizemos nossas contas e decidimos que não era hora de ter mais essa despesa uma vez que já temos o seguro de saúde pelo trabalho dele.Dia 01/07 eles descontaram da minha conta 10€ pela inscrição e mais 29.90€ pela mensalidade, no dia 04/07 (dentro dos 14 dias), eu entrei em contato, fiz o cancelamento e pedi o reembolso.Mais uma vez a atendente tentou de todas as formas me fazer desistir do cancelamento, mas eu fiquei firme pois realmente nesse momento não tenho como continuar, é um dinheiro que me fara falta, quando ela viu que eu não iria desistir, passou a ser bem ríspida e rapidamente desligou a ligação sem me dar um prazo para o reembolso.Dia 11/07 liguei novamente pois não fui reembolsada, me disseram que seria feito até dia 13/07.Dia 14/07 liguei mais uma vez, e me informaram que os pagamentos (10 e 29,90), foram feitos no dia 12/07 e que eu devia ir até o banco ver o que tinha acontecido. Tive que ir até meu banco, pegar fila, perder tempo de trabalho, e lá me informaram que não tem nenhum registro, nada, o reembolso não foi realizado.Liguei mais uma vez ( 4ª tentativa), expliquei novamente e a atendente confirmou que o reembolso estava feito e que me enviaria o comprovante.Não recebi comprovante, não recebi meu dinheiro, tive que me deslocar até meu banco, é muita falta de respeito com o consumidor. Na hora de retirar o dinheiro da conta, é tudo feito de forma rápida, agora para devolverem um dinheiro que está me fazendo falta para pagar outras contas, ficam fazendo esse descaso, impossível que tenha sido feito o reembolso no dia 12/07 como me foi dito, nenhuma transferência demora 1 semana para cair na conta.Aguardo a resolução do meu problema com a maior brevidade.