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Medicare, cuidado, nunca mais

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. L.

Para: Medicare

10/04/2023

Serve o presente para demonstrar o meu total desagrado com a Medicare.Realizei a contratação de um seguro de saúde onde me foi dito que em exames teria cerca de 50% de desconto e admirem-se tive 3%.Paguei por uma endoscopia com anestesia, biópsia, kit covid cerca de 550€.Reclamei junto do apoio ao cliente no próprio dia do exame, submeti a fatura para avaliação como indicado pelo colaborador. Na falta de resposta contatei novamente a linha de apoio, pedi o cancelamento da apólice pois ainda estava no período dos 14 dias, foi-me dito que estavam a analisar e me dariam feedback. Na falta do mesmo hoje contato novamente a linha de apoio, ao reportar a situação, pasmem-se não havia qualquer fatura em análise, a chamada foi encaminhada para a gestora de cliente. Procedemos ao cancelamento da apólice e a gestora sugeriu que efetuasse novamente o envio da fatura que tinha esse direito mesmo após o cancelamento. Fiz exatamente isso e a resposta que recebi do sistema foi que não era possível pois o número do contrato não existia ou era de um contrato cancelado.Gozo, certo?Voltei a ligar para o apoio ao cliente e deixou de ser possível passar a chamada para a gestora de conta, algo que tinham feito hoje duas vezes. D. Sara Mascarenhas fica-lhe tão bem ter sido profissional!!Lamento que em Portugal operem este tipo de empresas.Alguém faria um seguro para ter 3% de desconto, pagar mais de 500€ por uma endoscopia?Por favor, tenham muito cuidado com este tipo de seguros.


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