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MEDICARE CANCELAMENTO DE CONTRATO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Medicare

08/09/2023

Venho por este meio apresentar reclamação do seguinte, em 26/03/2019 aderi online ao PLANO DE SAÚDE MEDICARE PLATINIUM, ao incio tudo funcionava sem qualquer problema, contudo, ao longo do contrato poucas não foram as vezes que quando precisei de médico ao domicilio esse não estava disponivel e/ou por forma a receber um aconselhamento mais rápido, era forçada a acerder á consulta por video chamada, como se desta forma, o médico pudesse ter uma real percepção da queixa. Mesmo assim, quando estabeleciam o contato com o médico, me dizia que o melhor seria ir ao hospital.No ano passado ao contatar telefonicamente a MEDICARE e dizendo que pretendia rescindir pela falta de prestação dos serviços, disseram que iam ficar com essa informação e que na data do vencimento da anuidade que iriam cancelar. Tive que me manter a pagar o plano. Precisei novamente de médico ao domicilio e mais uma vez não me foi prestado o serviço tendo que recorrer ao hospital.Em Março deste ano solicitei a revogação da mensalidade de Março e informei telefonicamente a MEDICARE relativamente á minha vontade de rescindir o contrato.Apesar dos inumeros contatos por telefone e email, continuam a enviar-me mensagens a pedir pagamentos como se eu fosse uma devedora. Ora, não prestam os serviços conforme contratados, obrigam-me a pagar uma mensalidade com a falsa promessa que será anulada na data de vencimento e depois na pratica tudo se mantém e mais uma vez me querem obrigar a pagar valores quando ao longo destes anos não me têm prestado os serviços quando deles necessito. Estou seriamente a ponderar cancelar igualmente o contrato dos meus pais pela falta de honestidade desta empresa


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