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Medicare - Cancelamento de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. Y.

Para: Medicare

05/12/2023

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado com esta entidade, aderi ao plano de saúde, em Novembro(10/11/22)do ano passado quando tento usufruir de certos serviços não o consigo fazer pois na minha área de residência poucos ou nenhuns acordos há com a entidade. Várias vezes tentei obter o orçamento para uma consulta, quando indicam que a loja ou centro trabalham com Medicare e tem um certo desconto, ao telefonar para esta loja ou centro me respondam que não trabalham com Medicare ou não tem nenhum desconto aplicável.Em Setembro 2023, fui diagnosticada com uma doença grave com periodo de incapacidade para trabalhar indeterminado que levou com que não tivesse pedido a tempo o cancelamento do contrato.Ao telefonar para a linha de suporte, resposta obtida foi que não é possível cancelar o contrato desta forma pois já passou do prazo para cancelamento apesar da incapacidade para trabalhar para pagar o seguro.Ao ligar pela segunda ou terceira vez pediram para que enviasse email a pedir o cancelamento do seguro. Depois de ter enviado email a resposta foi de novo para ligar para a linha de suporte que por sua vez respondeu que não se podia fazer nada.Um Péssimo serviço.Em anexo deixo a declaracao da incapacidade para trabalho.Deste modo, solicito a rescisão imediata do Plano de Saúde contratado.


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