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Me sentindo enganada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

K. S.

Para: Sorriso Mais

09/09/2020

Venho comunicar que estou me sentindo enganada roubada , pela seguradora os descontos do seguro saúde continuam sendo descontados na minha conta durante a pandemia ok quando começou a voltar atendimentos a clínica que tinha convênio estar fechada sem data de abertura o que eu pago não posso usar não te dão suporte entrei em contacto pedindo cancelamento depois de 2 dias me responderam que não consigo cancelar ....quando a D GLORIA me ligou a ligação foi gravada ela disse que a fidelidade era de 1 ano ok e que depois se quisesse cancelar podia mas foi tudo feito pelo telefone depois chegou o contrato na minha casa ai agora por não ter apoio do seguro pedi o cancelamento eles me disseram da sétima cláusula que para cancelar eu tenho que 30 dias antes de vencer o contrato eu tinha que mandar um correio registrado pedindo o cancelamento. Eu me senti enganada isso a D GLORIA não disse é para falar a verdade minha vida é corrida não li as letrinhas pequenas como ela disse 1 ano de fidelidade pensei se não gostar posso cancelar e isso la no contrato tem essa regra que não foi falada por isso me sinto roubada minha família é grande precisei de um oftomotlogista e não tenho clínica p usar o seguro vou ter que pagar particular para que tenho seguro se quando preciso não tem suporte? Me ajudem por favor com certeza e isso que fazer a muitos e muitos clientes eu disse que ia fazer queixa estou muito nervosa vou ter que pagar mais 1 ano sem ter apoio da clínica no que foi oferecido porque eles oferecem dentistas, médicos, oticas, e quando aqui em castelo Branco não tem convênios p v utilizar aquilo que te foi oferecido . Eu disse que ia denunciar ia levar no tribunal procurar meus direitos fui enganada, por favor me ajudem bem haja

Mensagens (1)

Sorriso Mais

Para: K. S.

10/09/2020

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