back

Me cobraram quase 200€ por uma compra cancelada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: AQUÁRIO ELETRÓNICA

16/08/2023

No dia 7 de Junho fiz uma compra através da aplicação da Klarna onde a Aquário electrônica seria a real vendedora do produto que eu havia pedido. Porém eu logo cancelei a compra pois vi diversas reclamações sobre a Aquário, inclusive muitas acusações de fraudes. Isso me fez ficar com receio e então desisti da compra.Na aplicação eu havia parcelado em 3x a compra e a primeira parcela me foi reembolsada e me foi informado que o pedido foi cancelado.Mas este mês me foi debitado o que seria a segunda parcela e toda vez que eu entro em contato com ambas as empresas eu não consigo resolver meu problema. A Klarna diz que a Aquário reativou minha compra pois eu não respondi um email solicitando mais informações sobre o cancelamento. Email este que eu nunca recebi. A aquário não atende, não responde meus emails e eu estou a tentar entrar com contato com a loja há dias e sem sucesso. Só consegui atendimento 1 única vez e a atendente da Aquário disse que o problema é da Klarna, e que eu deveria solicitar o reembolso com eles porque o número do meu pedido nem consta no sistema deles.Sinceramente, pior loja que já vi na minha vida.Extremamente irresponsável e sem compromisso com o cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.