back

MB WAY Serviços de Ajuda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Venda

Reclamação

J. C.

Para: MBWAY

08/11/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar reposta à minha reclamação relativamente a resposta no vosso website sendo que a resposta lamentamos mas não temos nenhum assistente disponível 09:15/ 10:00/11:30 em diferentes ocasioes não e suficiente não tenho nenhuma ajuda por parte do MB Way referente a uma transferencia de dinheiro que foi extraviada para outra conta no valor de 50 Euros sendo que o MB WAY permite 2 números de telefone iguais no seu website e não apaga os registos antigos de pessoas que não usam mais os números de telefone como as operadoras fazem eu envio em anexo os documentos Sendo que não obtive resposta à comunicação que vos fiz chegar, solicito a vossa resposta à mesma. Cumprimentos. JC

Mensagens (5)

MBWAY

Para: J. C.

08/11/2024

Para mais informações: www.sibs.pt Obrigado pelo seu contacto. O seu pedido ficou registado nos nossos serviços com o nºCAS-2187880-B7L2H1. A nossa equipa vai iniciar o seu tratamento e entrará em contacto em breve. A equipa SIBS fica à sua disposição. Thank you for your contact. Your request has been logged with reference CAS-2187880-B7L2H1. Our team will begin processing your request and will be in touch shortly. The SIBS team is at your disposal. SIBS Customer Support Departamento de Serviço a Cliente Estrada Casal do Canas, Lote 3, 2720-092 Amadora ---- Texto Original ---- Recebido a 08/11/2024 12:01:24 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 96 AVISO. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente a SIBS. No caso desta mensagem ser recebida com erro ou por destinatários indevidos, solicita-se a sua destruição e subsequente aviso para postmaster@sibs.pt. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e a empresa não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário. WARNING. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders’ authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of SIBS. If you are not the intended addressee or have received this e-mail in error, please delete it and notify postmaster@sibs.pt. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the company accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

J. C.

Para: MBWAY

11/11/2024

Exmos. Senhores, A transferencia em causa ocorreu as 08:40 dia 28/10/24 do Santander totta no valor de 50£ o comprovativo esta em anexo não recebi o valor na minha conta mb way que esta associada a minha conta na caixa geral de depositos

MBWAY

Para: J. C.

12/11/2024

Para mais informações: www.sibs.pt Obrigado pelo seu contacto. O seu pedido ficou registado nos nossos serviços com o nºCAS-2190477-K9V5D3. A nossa equipa vai iniciar o seu tratamento e entrará em contacto em breve. A equipa SIBS fica à sua disposição. Thank you for your contact. Your request has been logged with reference CAS-2190477-K9V5D3. Our team will begin processing your request and will be in touch shortly. The SIBS team is at your disposal. SIBS Customer Support Departamento de Serviço a Cliente Estrada Casal do Canas, Lote 3, 2720-092 Amadora ---- Texto Original ---- Recebido a 11/11/2024 22:34:47 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 96 AVISO. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente a SIBS. No caso desta mensagem ser recebida com erro ou por destinatários indevidos, solicita-se a sua destruição e subsequente aviso para postmaster@sibs.pt. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e a empresa não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário. WARNING. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders’ authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of SIBS. If you are not the intended addressee or have received this e-mail in error, please delete it and notify postmaster@sibs.pt. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the company accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

MBWAY

Para: J. C.

12/11/2024

Bom dia, Agradecemos o seu contato. As transferências MB WAY são transferências imediatas que são efetuadas através dum contato telefónico para outro se existir uma aplicação que tenha um serviço MB WAY que permita receber essas transferências (MB WAY ou aplicações Bancárias). A criação do serviço MB WAY e cancelamento do mesmo é efetuado unicamente pelos utilizadores, o serviço MB WAY não consegue filtrar serviços e verificar que os mesmos já não pertencem aquele utilizador, porque não temos acesso a dados pessoais. Sugerimos contato com a sua entidade bancária para ajudar relativamente à reclamação da transferência que reporta. Cumprimentos, SIBS Customer Support Departamento de Operações e Serviço a Cliente Núcleo de Suporte de FrontOffice a Clientes t. (+351) 217 918 725 e.mbway@sibs.pt Estrada Casal do Canas, Lote 3 - 2720-092 Lisboa ----------------------------

Assistência solicitada 12 novembro 2024

MBWAY

Para: J. C.

16/11/2024

Boa tarde, Após análise, verificamos que no momento da transferência (28/10/2024 08:40h) o número 93XXXX371 não tinha um serviço MB WAY (SIBS) ativo, pelo que, é espectável não receber transferências no mesmo. Contudo, a quando da transferência em causa, o número 93XXXX371 encontra-se associado a um serviço MB WAY parceiro (BPI App) o qual permite igualmente receber transferências MB WAY, o qual é alheio ao serviço MB WAY (SIBS). Uma vez que uma transferência é realizada com sucesso, é debitada da conta do ordenante e imediatamente creditada na conta do destinatário, não sendo possível cancelar a mesma. Verificamos ainda que o serviço MB WAY (SIBS) associado ao número supracitado foi posteriormente ativado a 13/11/2024 23:01:48h. Informamos ainda, que a linha de suporte MB WAY encontra-se disponível em dias úteis das 08:00h ás 18:00h através do número 217 918 725 ou a qualquer altura através do e-mail mbway@sibs.pt. Cumprimentos, SIBS Customer Support Departamento de Operações e Serviço a Cliente Núcleo de Suporte de FrontOffice a Clientes t. (+351) 217 918 725 e.mbway@sibs.pt Estrada Casal do Canas, Lote 3 - 2720-092 Lisboa ----------------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.