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Mazda 6 - Tablier defeituoso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Mazda Motor de Portugal, Lda.

20/04/2021

Eu, Angelina Maria dos Santos Rodrigues, proprietária do veículo Mazda 6, com a matrícula 33-HN-62, de 2009, venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que em 19 de Outubro de 2019, após a ida da minha viatura à oficina do concessionário “Martins de Sá” – Aveiro, no âmbito de uma Campanha de Recolha, da marca, para substituição do insuflador do airbag frontal do passageiro dianteiro, deparei-me com uma pequena irregularidade/mancha preta (parecia um bocado de silicone) no lado direito do tablier (na zona do intervencionado airbag) da minha viatura. Mais tarde, e após tentar limpar o tablier, apercebi-me que não seria qualquer material extra, mas sim o próprio tablier danificado (“derretido” e muito pegajoso). Contactei o citado concessionário que declinou qualquer responsabilidade, referindo que ...se ficou danificado, é porque já estava!, o que não corresponde à verdade. Posto isto, solicito à Mazda Motor de Portugal a resolução do problema. Obrigada.Com os melhores cumprimentos,Angelina Rodrigues

Mensagens (2)

Mazda Motor de Portugal, Lda.

Para: A. R.

03/05/2021

Exmos. Senhores,Conforme foi explicado anteriormente à cliente o veículo em questão já se encontra largamente fora do período de garantia de fabricante pelo que neste caso a Mazda não irá neste caso suportar qualquer custo de uma eventual reparação.Estranhamos ainda o facto alegado pela cliente de que o dano foi causado no decorrer da realização da campanha de recolha, no entanto só após decorrido mais de um ano é que fez uma exposição à Mazda Motor de Portugal.Cumprimentos,[Assinatura]Customer Follow-UpExternal Staff[cid:image009.jpg@01D74039.B0A5FA20]Mazda Motor de Portugal, Lda. '¨'¨Av. José Malhoa, n° 16-Piso 3, Fracção B2, 1070-159 Lisboa PortugalTel +351 213512770 Fax +351 213512771E-mail: mcliente@mazdaeur.com Web: www.mazda.pt[cid:image004.png@01D74039.B0458AA0] [cid:image005.png@01D74039.B0458AA0] [cid:image006.png@01D74039.B0458AA0] [cid:image007.png@01D74039.B0458AA0] [cid:image008.png@01D74039.B0458AA0]

Mazda Motor de Portugal, Lda.

Para: A. R.

04/05/2021

Exmos. Senhores,Conforme foi explicado anteriormente à cliente o veículo em questão já se encontra largamente fora do período de garantia de fabricante pelo que neste caso a Mazda não irá neste caso suportar qualquer custo de uma eventual reparação.Estranhamos ainda o facto alegado pela cliente de que o dano foi causado no decorrer da realização da campanha de recolha, no entanto só após decorrido mais de um ano é que fez uma exposição à Mazda Motor de Portugal.Cumprimentos,[Assinatura]Customer Follow-UpExternal Staff[cid:image002.jpg@01D740E0.C244A6D0]Mazda Motor de Portugal, Lda. '¨'¨Av. José Malhoa, n° 16-Piso 3, Fracção B2, 1070-159 Lisboa PortugalTel +351 213512770 Fax +351 213512771E-mail: mcliente@mazdaeur.com Web: www.mazda.pt[cid:image004.png@01D740E0.26D898A0] [cid:image005.png@01D740E0.26D898A0] [cid:image006.png@01D740E0.26D898A0] [cid:image007.png@01D740E0.26D898A0] [cid:image008.png@01D740E0.26D898A0]


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