back

Maus serviços, outra vez

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

T. O.

Para: MEO

26/07/2024

Exmos. Senhores, Infelizmente, mais um dia em que o serviço de internet é completamente terrifico, tornando-se quase impossível de trabalhar ou realizar qualquer tarefa. Infelizmente continuo sem um serviço decente pois a MEO não se preocupa com os seus clientes. Infelizmente não há outras alternativas na área, mas quando houver, se isto continua assim por mais algum tempo, não hesitarei a mudar de operadora na primeira oportunidade que haja. Descontento-me mais uma vez com a diferenciação e discriminação que é feita da minha casa perante duas casa que ficam a menos de 30 metros da minha, que tem fibra, e eu, mesmo após promessas e falsos comprometimentos, continuo a ser prejudicado no trabalho e na vida pessoal por uma empresa que não se interessa pelos clientes. Com certeza, amanhã o problema continuará, e outra reclamação será efetuada. Estou farto que brinquem comigo e façam promessas para o contrato ser assinado, e logo após as descumpram. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: T. O.

29/07/2024

Caro ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-loMEOwww.meo.pt @@REF_ID@c4921442daab7d36d2@REF_ID@@


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.