back

Mau serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

C. A.

Para: OK! seguros/ Via Directa

02/10/2024

Exmos. Senhores, Bom dia . Estou muito insatisfeita com os serviços da ok tele seguros , estou a ser muito mal servida e não me permitem cancelar o seguro e ir para outro . Para além do mais , tive um acidente onde a culpa não foi minha mas bastou o outro seguro dizer que foi que o meu não fez nem questão de rebater e muito menos de me contactar para tentar resolver o assunto da melhor maneira . Também mandaram o carro para uma oficina de perícia onde eu não pedi aquela oficina e teve que ser utilizado um reboque onde não pedi também . Fiquei quase 3 meses sem saber nenhuma noticia da minha viatura ( só sabia se eu ligasse a reclamar ) e quando peço um reboque para trazer a minha viatura de volta ainda dizem me que não tenho direito a reboque e que tem que ser por minha conta . Por estes motivos quero cancelar o meu seguro e não me permitem. Cumprimentos.

Mensagens (1)

OK! seguros/ Via Directa

Para: C. A.

04/10/2024

@@REF_ID@c0d1409a7723783df1@REF_ID@@ Caso nº: 11135819 Estimado(a) Senhor(a), Em resposta, informamos que não conseguimos identificar cliente através do nome CATARINA ALVES e NIF indicado. Solicitamos assim que sejam solicitados mais dados a fim de identificar a situação. Com os nossos cumprimentos, Rute Martins Centro de Gestão de Reclamações OksegurosVia Directa - Companhia de Seguros, S.A. reclamacoes@viadirecta.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.