Venho por este meio mostrar o meu descontentamento por um serviço que pago de 3em 3 meses e do qual não foi correto nem humano para comigo hoje. Hoje dia 7 de junho de 2023, tinha o funeral da minha avó em Albufeira, sai de Santarém era pouco mais das 6h da manhã e para minha surpresa tive uma avaria na autoestrada. Contactei o seguro às 9h16 da manhã do qual me foi dito que iria vir um reboque e um Taxi que me levaria a mim e aos meus familiares até um rent a car em Beja. O Taxi só chego perto das 11h40 e do qual me informou que seria mais perto é fácil visto que iria ter o funeral as 14h tendo o corpo estado na igreja desde as 10h da manhã deixar me logo em Albufeira visto que estava no Km 157 na A2 e voltar para Beja era estar a voltar para trás 45m. Informei desde mão que tinha um funeral do qual me garantiram que iria chegar a tempo. Contactei a empresa a pedir para me deixarem levantar o carro em Albufeira em vez de Beja pois já era quase meio dia do qual me andaram a transferir de uns para os outros pelo menos 6 vezes pois ninguém me sabia ajudar e a resposta foi que Beja era o ren a car mais próximo que tinham. Fomos para Beja naquela esperança de conseguir ir ainda ao velório do qual sou informada ao 12h30 pela ren a car que não tinha carros só a partir das 14h30 e que a seguradora LOGO apenas tinha comunicado a reserva por volta das 11h da manhã. Com esta brincadeira não consegui estar presente no funeral da minha avó . Gostava de saber quem agora se responsabiliza por este dano causado por falha deles.