back

Mau serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Wall Street English

09/03/2022

Boa tarde,Em agosto de 2021, e depois de muita insistência por parte do wall street english, efetuei a minha inscrição acreditando que as condições eram exatamente as que me haviam sido prestadas antes da inscrição. Ora logo no início do curso, curso que tem propina mensal de 148€ durante 12 meses, manifestei a minha insatisfação e vontade de desistir, tendo sido sempre persuadida. Continuei embora sempre manifestando o meu desagrado relativamente à forma como o curso é prestado, uma vez que, ao contrário do que me foi dito, não existe um mapa de aulas para que o aluno possa agendar de acordo com a sua disponibilidade. Para se conseguir uma aula é necessário esperar que o centro abra uma e “rezar” para que a disponibilidade do aluno esteja de acordo com a do centro, e não ao contrário. Por várias vezes registei o meu desagrado e nunca me foi dada resposta satisfatória. Nesse sentido pedi a anulação do curso, que foi aceite, mas reclamo os pagamentos que efetuei, desejando a sua devolução, que me foi negada. Espero conseguir reaver o meu dinheiro, já que fiquei sem curso e sem o dinheiro. A opinião que tenho do centro e do seu método de ensino é a pior.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.