back

Mau serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: MRW

15/12/2020

Venho por este meio dar a conhecer à DECO que a empresa distribuidora MRW, anda a gozar com a cara dos clientes. Há imensos dias e até meses que várias pessoas se manifestaram no site deles, no google, no portal da queixa, do facto desta distribuidora não entregar as encomendas a tempo, trocar encomendas, dizer que não entregou as encomendas porque não estava ninguém na morada e não atendem um único número de telefone para ajudar os clientes, e ainda dizem no atendedor automático enquanto se está à espera que a sua chamada é muito importante para nós. É uma vergonha uma operadora com este tipo de serviço ainda operar! Não são capazes de sequer dar uma resposta aos imensos clientes que têm reclamado como podem verificar na internet! As empresas muito provavelmente ainda trabalham com esta distribuidora porque não têm conhecimento da porcaria de serviço que se passa aqui em PT! Estive à espera de de duas encomendas provenientes de empresas diferentes, e tanto uma como outra, dizem no site deles que não estava ninguém em casa para receber. Coisa que é mentira, até porque eu estou em casa em isolamento profilático a acompanhar a minha filha o dia todo. As encomendas tem os nrs de ref da MRW 006123153791, e 006715066458.Neste momento não faço a mínima ideia onde estão, nem se posso ir levanta-las a algum lugar ou se fazem uma 2 entrega... Estou completamente à nora-Agradeço que verifiquem esta situação porque há imensos clientes lesados, como poderão verificar fazendo uma simples pesquisa na internet.Eu já fiz uma reclamação no portal da queixa, uma critica no google na página da distribuidora, assim como no facebook também, e enviei um email para o email que eles cedem de contacto.Grata pela vossa atenção.Maria Inês Alves

Mensagens (2)

M. A.

Para: MRW

16/12/2020

Hoje dia 16/12, consegui finalmente falar com uma senhora super prest&#225vel e simp&#225tica, a Sra Carina Santos da MRW do Prior velho, ap&#243s o dia de ontem ter sido p&#233ssimo, ap&#243s 30m de espera em 2 chamadas e sem atenderem. A Sra. Carina informou-me que est&#227o com atrasos de 92h nas entregas, e que derivado a isso at&#233 fazem entregas aos feriados e fins de semana. Indicou-me que o estado pendente de encomenda na morada, significa que a encomenda ainda n&#227o foi para distribui&#231&#227o para a morada definida, e n&#227o que n&#227o estava ningu&#233m na morada como eu pensei inicialmente. Nesse sentido venho pedir desculpa. Ela indicou me tamb&#233m que n&#227o h&#225 operadores na maior parte das lojas para entender o telefone com o volume de chamadas que est&#227o a ter, facto que eu volto a criticar aqui, porque isso gera mal entendidos como foi comigo. No entanto vou continuar &#224 espera das duas encomendas indicadas nesta reclama&#231&#227o e espero que corra tudo bem. Sendo positiva ou negativa a minha experiencia no final, vou deixar aqui essa indica&#231&#227o. Grata

MRW

Para: M. A.

11/01/2021

Estimada clienteSomos a lamentar que o serviço MRW não tenha ido de encontro as usas expectativas, estamos a registar um atraso no tempo de transito dos envios devido ao aumento exponencial e inesperado de expedições para entrega, comparativamente com a previsão informada ao Cliente e aos vários planos de contingência a nível mundial. Estamos a expedir parcialmente as nossas encomendas de forma a fazer chegar as mesmas aos nossos clientes o mais rápido possível, o que se passou com as entregas dos seus enviosEstamos a trabalhar intensamente para minimizar os transtornos causados por esta anomaliaSempre ao seu disporAtentamente[Macintosh HD:Users:lorenamanhaes:Dropbox (firma):MRW:3. AAFF:Firma Mail:MRW - 2.png]Paula DominguesGestao Atenção ao Cliente and Customer Internacional Portugal · Área QualidadeRua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima2625-253 VialongaT +351 21 958 72 79www.mrw.pt [cid:image008.png@01D67646.0BEF0390] [cid:image009.png@01D67646.0BEF0390] [cid:image010.png@01D67646.0BEF0390] [cid:image011.png@01D67646.0BEF0390] Antes de imprimir esta mensagem, assegure-se se é mesmo necessário.Esta mensagem e os ficheiros anexos são confidenciais e dirigem-se exclusivamente ao destinatário mencionado no cabeçalho. Se recebeu este e-mail por engano, por favor, elimine-o do seu sistema e não divulgue o seu conteúdo a terceiros. Os dados pessoais facilitados por si ou por terceiros serão tratados pela MRW com a finalidade de gerir e manter os contactos e relações que se produzam como consequência da relação que mantem com uma empresa do Grupo MRW e/ou franquia. Normalmente, a base jurídica que legitima este tratamento, será seu consentimento, o interesse legítimo ou a necessidade para gerir uma relação contratual ou similar. O prazo de conservação dos seus dados será determinado pela relação que mantém connosco. Para mais informação a respeito, ou para exercer os seus direitos de acesso, retificação, supressão, oposição, limitação ou portabilidade, dirija uma comunicação por escrito a IBERCOURIER - Serviço de Transporte Urgente, UNIPESSOAL, LDA. Rua dos Caniços, 7, 2625-253 Vialonga Portugal, no caso de considerar violado o seu direito à proteção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Proteção de Dados (www.cnpd.pt)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.