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Mau serviço/serviços não prestados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. C.

Para: Great House - Gestão de Condomínios Lda

20/08/2024

Exmos. Senhores, Na data de 20 de Agosto, dirigi-me às instalações da GreatHouse para recolha de documentação e processos do condomínio, conforme agendamento efetuado via carta registada e email no seguimento à rescisão de contrato com a empresa, e a recolha foi negada assim como agendamento de reunião para o efeito, pelo próprio gerente Alberto Almeida. Foi ainda admitido que o mail enviado foi ignorado. Este procedimento foi efetuado, no seguimento de mau serviço ou falta de serviço por parte da GreatHouse, como previsto pelo contrato. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Great House - Gestão de Condomínios Lda

Para: H. C.

03/09/2024

Exmo. Sr. HermanoA reunião supra referida para entrega de documentação não se efetuou por ter havido uma proposta e agendamento, mas não havia confirmação da nossa parte para a mesma. Devido ao incumprimento contratual iremos avançar judicialmente contra o mesmo a fim de cobrar os créditos devidos, pois não houve a apresentação de nenhuma proposta negocial por parte do cliente para resolver esta situação.Realço que estamos disponíveis para negociar a resolução do contrato com o cliente, porém não aceitamos a resolução unilateral da parte deles sem qualquer contra proposta.Alguma duvida adicional estou ao vosso dispor.A DireçãoAlberto Almeida@@REF_ID@9b79f008cf4487afab@REF_ID@@


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