back

Mau serviço prestado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: MEO

29/10/2023

Venho por este meio, reclamar mais uma vez do mau serviço prestado pela meo. Desde o inicio do contrato, penso que em agosto do presente ano, que a net vai abaixo , a tv bloqueia e os tlmoveis associados não têm rede na localidade de torre das vargens, morada onde se encontra o serviço. Constatei nas minhas câmeras de vigilância que estou sem serviço desde dia 12/10, como é morada de 2°a habitação, fui passar um fim de semana para descansar, as miudas estudarem atraves dos computadores, mas mais uma vez me deparei sem serviço de net e tv, fora os tlmoveis que já é habitual estarem sem rede! Liguei para o apoio ao cliente e estive 25 min ao telefone, a pagar chamada para o apoio ao cliente, até porque o tive que fazer através do meu vodafone. Disseram que iria receber uma sms da parte deles a marcar visita do técnico nos 45min seguintes. A sms que recebi foi que nao tinham previsao da visita do técnico. Estou cansada do mau serviço pelo qual estou a pagar. Quem me vai reembolsar pelo tempo que estive sem serviço, pela chamada de 25min e pelos trabalhos que as criancas tinham que fazer e não lhes foi possivel? Em vez de passarmos um fim de semana tranquilos (como era a intenção), passamos um fim de semana pessimo, sem tv, sem net, sem telefones.... fora que as miúdas nao conseguiram fazer as suas tarefas de escola e agora tem que andar a fazê-los à pressa.Gostaria de ter resolução do problema Agradeço resposta


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.