Exmos. Senhores,
Com total desagrado apresento a minha reclamação desta forma e reporto uma situação negativa, com repercussões igualmente negativas e prejudiciais para mim.
Reservei voo e estadia para ibiza dia 3 a 10 de Setembro e o sucedido é que recebo um email da propria companhia aérea a adiar o voo de vinda por 1 dia e meio.
Logicamente contactei a empresa que contratei, a e Dreams, para perceber as opções nesta situação, pois como todos sabemos, no adiamento ou cancelamento de voos o cliente pode ter direito a algum tipo de compensação, e uma das possibilidades transmitodas seria alterar as datas dos voos de ida e vinda para 1 dia antes e igualmente a alteração das datas da estadia no hotel para as mesmas, obviamente e foi bem expresso. O que aconteceu é que o assistente de apoio ao cliente alterou as datas dos voos e só posteriormente verificou a questao do hotel e sucede que o mesmo nao apresentava disponibilidade ou possibilidade na alteração das datas e portanto as datas dos voos e do hotel nao coincidem. Acontece que tenho uma chegada ao destino numa data sem alojamento e a eDreams nao me apresentou qualquer tipo de resposta para resolver essa questão. Nesse ponto é que informou que a eDreams não se responsabiliza pelo adiamento de voos mas sim a própria companhia, por isso teria de entrar em contacto com eles. Fiz-lo mas acontece que perdi o direito de reclamação e pedido de reembolso pelo adiamento porque a eDreams alterou esses mesmos voos, e os voos anteriores (que sao passíveis de apresentar reclamação) já não existiam.
Contactei novamente a Edreams, e pena nao ter sido com o mesmo assistente, pois os voos já nao dão para ser repostos aos voos originais, portanto, companhia aérea 0 de responsabilidade pois as reservas dos voos para exercer o direito de reclamação já não existem e a eDreams vinca a posição que nao tem responsabilidade e compensação 0, mesmo perante o argumentos que me alteraram os voos sem verificar se o hotel tem disponibilidade perdendo assim o direito a contestar com a companhia aérea. Nao podem fazer nada nem existem outros departamentos ou contactos para eu expor e tentar resolver.
Simplesmente Incrível. Mais um perfeito exemplo de uma entidades de relevo que quando o problema acontece, deixa o cliente na mão. E refiro que sou cliente prime, ou "premium" como queiram chamar porque de tratamento premium de nada tem, com anuidade ou nao o cliente que se remeta ao lugar de "resolva-se".
Entenda-se.
Agora o cliente assume encargo e tem tem trabalho para expor esta situação nos meios possíveis com vista a algum tipo de resultado.
Ótimo.
Cumpts.