Exmos. Senhores,
Há uns meses, veio um técnico a minha casa fazer a instalação do serviço MEO. Fez a instalação dos cabos de fibra, router e box tv.
Depois deste processo todo, perguntei ao técnico se era possível verificar as entradas de cabo de rede (duas) que tenho no escritório. Através de uma delas, com um dispositivo, afirmou que estava funcional. Perguntei-lhe se a outra da mesma divisão, e as restantes da casa estavam funcionais, respondeu-me que sim, e afirmou também, que a ligação por cabo para a TV do meu quarto estava funcional. Eu confiei.
Passados uns tempos, tentei fazer a configuração dos canais da TV do meu quarto, não consegui. Não detetou nenhum canal. Foi-me necessário usar a outra entrada de cabo do escritório, e aí verifiquei que não estava a funcionar. Nesse momento, entrei em contacto com o apoio ao cliente (via chamada), onde expliquei toda a situação. A pessoa que me estava a ajudar, depois de eu explicar o sucedido, disse-me que para haver uma resolução do problema, teria que ir um técnico a minha casa e que teria um custo de 50€. Disse que não fazia qualquer sentido, pois o técnico me tinha garantido que estava tudo funcional, e esta pessoa disse-me que deveria ter duvidado do técnico, e ir confirmar na mesma, eu não o fiz. O técnico que fez a instalação, foi simpático, sempre disponível para a ajudar, daí ter confiado na sua palavra quando me disse que estava tudo operacional. Durante esta chamada, fiz uma reclamação relatando o sucedido (já há cerca de duas semanas), e ainda não obtive nenhuma resposta por parte da MEO.
Para além da reclamação, faço o alerta a quem a ler, para que quando acontecer algo de género, mesmo sendo o técnico super competente e simpático, confirmem que o serviço está 100% funcional.
Irei aguardar uma resolução rápida do meu problema, pois eu a minha mulher trabalha de casa, e não é compatível com o seu trabalho esta situação.
Cumprimentos.