back

Mau Serviço prestado ao cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: ALUBIG, UNIPESSOAL, LDA

11/09/2022

Venho por este meio demonstrar a Vossas Excelências o meu desagrado e a minha reclamação pelo mau serviço prestado da vossa parte na colocação dos estores eléctricos e das janelas oscilo-batentes. Ambas as situações carecem de manutenção e de arranjo, o que até agora não foi feito por parte da empresa ALUBIG. Depois de vários contatos quer por mensagens quer por chamadas até ao momento naó obtive qualquer resposta ao meu problema, tenho um estore que não fecha e tenho vários puxadores das janelas que não fecham na totalidade e estão todos tortos. O responsável da empresa em Dezembro de 2021 veio a minha casa fazer o levantamento do que era preciso arranjar e disse que iria o fazer, até à data de hoje não aconteceu, nem responde às chamadas, fiz vários contatos +para a empresa e também não obtive resposta.

Mensagens (1)

ALUBIG, UNIPESSOAL, LDA

Para: F. C.

15/09/2022

Bom DiaEm resposta a Reclamação feita pelo Sr. Filipe Jorge , o sr. Está a reclamar dos estores e janelas ,Material que não foi colocado por nós , conforme consta no orçamento que o sr. Filipe anexou .Colocamos Motores elétricos nos estores existentes , estores esses já muito velhos , pois nãoTemos a responsabilidade de arranjar os estores , já la fomos arranjar , réguas desviadas , e inclusiveUm estore novo ( estore esse que está por pagar ) . janelas também já existiam , colocamos uma peçasOu seja o senhor está a reclamar do material que não foi colocado por nós . Com os melhores cumprimentos Alexandra Florentino Dep. Administrativo[cid:image001.png@01D8C8EB.C06C4360]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.