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Mau serviço na instalação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. C.

Para: MEO

30/08/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente, comunico que os problemas técnicos reportados desde o início da instalação do vosso serviço ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: - O router do wifi foi instalado num quarto onde já estava uma ligação feita anteriormente; No entanto, impossibilita captar internet na sala e na cozinha; - A box da tv foi colocada na sala (a meu pedido) mas longe do router (como mencionado anteriormente), pelo que não é possível aceder à internet na tv e a box não consegue funcionar corretamente. Apesar de ter pedido para colocarem a box da tv na sala, os técnicos deveriam ter me informado que não seria possível, uma vez que não ia conseguir captar o sinal da internet por estar muito longe do router. Não sou técnico nem advinho. - Não foram realizados quaisquer testes aos aparelhos, razão pela qual o problema se manifestou desde o início da instalação; - No dia 09/08/2024 dirigi-me à loja Meo em Santa Cruz das Flores onde expôs a minha situação e a senhora que me atendeu solicitou um contacto da linha do apoio técnico, a fim de agilizar o meu problema. Nesse mesmo dia recebi a chamada pelas 17h15 e iniciamos os testes. A situação não ficou resolvida, razão pela qual voltariam a entrar em contacto comigo. No dia 10/08/2024 pelas 15h28 recebi uma chamada do apoio técnico. Informei de imediato ao operador que estava de férias até dia 28/08/2024, razão pela qual não conseguia efectuar mais nenhum teste em casa. Neste sentido, o operador informou-me que no dia 26/08/2024 deveria entrar em contacto com a linha de apoio técnico e efetuar uma reclamação do serviço instalado na minha casa, de forma a não ultrapassar o prazo de 30 dias desde o dia da instalação do serviço para que não houvesse qualquer custo para os técnicos se descolarem a casa para resolver a situação. Assim sendo, entrei em contacto no dia 26/08/2024 (conforme orientações do operador com quem falei) para efetuar a reclamação. No dia 30/08/2024 ligam-me novamente do apoio técnico e o operador com quem falei diz que não tenho direito a uma nova instalação sem custos, afirmando que tudo o que me tinha sido dito anteriormente não estava correcto. Quer isto dizer que, se eu pretendesse que os técnicos se deslocassem a casa para resolver o problema teria de pagar 40€ ou optar pela compra de uma repetidor de Wi-Fi. Acho lamentável esta situação, os operadores nunca dizem a mesma coisa e o cliente é que fica prejudicado com a situação. Para além disso, é admissível os técnicos deslocarem-se a casa e não realizarem um serviço decente, deixando tudo mal feito e sem realizarem quaisquer testes. Solicito que resolvam esta situação de imediato. Cumprimentos


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