back

Mau serviço Leroy

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: LEROY MERLIN

04/09/2024

Exmos. Senhores, Efectuei uma compra de 6 floreiras no dia 21/08/2024 tendo recebido logo um email a dizer que a encomenda seria entregue entre 27/08/2024 e 29/08/2024. No dia 22/08/2024 recebi uma mensagem vinda de um contacto ( 912234459 ) a dizer que somente teriam 5 artigos em stock ( apesar de terem indicação no site da disponibilidade de 6 artigos ) e que iriam proceder ao reembolso do artigo em falta (que até hoje não foi recebido). Entretanto durante o dia de ontem ( 3 de Setembro ) recebi novamente uma mensagem a dizer que das 5 unidades que iriam entregar, uma estava danificada e que a entrega seria feita no dia de hoje. Numa nova pesquisa, verifiquei no site da Leroy Merlin que teriam disponibilidade de 6 floreiras no Leroy Merlin do Barreiro. Prontamente liguei para a central do Leroy Merlin e pedi para associarem a minha compra ao Leroy Merlin do Barreiro, visto ter a quantidade de artigos que eu necessitava, o que me foi negado com a justificação da minha encomenda estar associada à loja de almada... Pedi então para procederem ao cancelamento da compra porque decidi que me iria deslocar ao Leroy Merlin do Barreiro e trazer as 6 floreiras de uma vez por todas e resolver a minha necessidade. Hoje, qual não é o meu espanto quando recebo uma encomenda de 4 floreiras (1 em mau estado). Posto isto, penso que o Leroy está a ter um péssimo serviço e o atendimento está a ser surreal ( já liguei imensas vezes e nunca sabem de nada, e para não falar na assistente que me indicou que a compra estava cancelada erradamente). Desta forma, aguardo os vossos comentários com uma possível solução para o que expus anteriormente, uma vez que continuo a necessitar de 6 floreiras e após toda esta falta de coordenação da vossa parte, só me entregaram 4 floreiras das quais uma está danificada conforme fotografias em anexo. Aliás, informo também que tenho conhecimento que têm disponíveis em várias lojas vossas espalhadas pelo país mais floreiras deste modelo. Ainda hoje estive na loja do Barreiro e estava lá 1 disponível. Sem majs de momento, aguardo os vossos comentários. Cumprimentos. Catarina Santos

Assistência solicitada 05 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.