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Mau serviço e mentira

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. G.

Para: DPD

15/05/2025

Exmos. Senhores, Recebi hoje via email e SMS a informação que a encomenda iria ser entregue no intervalo horário 10h45 - 11h45. Com tal informação planeei os meus afazeres para estar em casa nesse horário. Cheguei a casa às 10h43 e encontrei na caixa de correio um aviso da DPD a informar que tinham tentado fazer a entrega e eu não estava em casa. É MUITO MAU não cumprirem a informação dada. Enviei para suporte.clientes@dpd.pt um email com tal informação às 10h44. Mais tarde contactei telefonicamente para o apoio a cliente DPD (21 854 6001 ) e fui informado que a "não entrega" tinha sido registada depois das 10h50. É inadmissível que um trabalhador da DPD preste INFORMAÇÃO MENTIROSA ao seu empregador para alijar a sua responsabilidade no cumprimento das funções. Ou a DPD é um empresa séria e honesta e despede um trabalhador que assim MENTE, ou a DPD pactua com tal actuação e passo a ter dela a ideia que é uma "empresa de vão de escada". Cumprimentos.

Mensagens (1)

DPD

Para: J. G.

26/05/2025

Estimado Sr. José Manuel Guimarães, Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 096689964623324, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que remetemos a sua rteclamação internamente junto do departamento responsável para devida análise e averiguação . Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados. A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 15-05-2025 12:02:16 - : From Date15-05-2025 12:02:16To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectMauserviçoe mentira Mau serviço e mentira ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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