Estimado Sr. José Manuel Guimarães,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 096689964623324, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que remetemos a sua rteclamação internamente junto do departamento responsável para devida análise e averiguação . Apresentamos as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes.
A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
15-05-2025 12:02:16 - :
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Date15-05-2025 12:02:16To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
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SubjectMauserviçoe mentira
Mau serviço e mentira
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