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Mau serviço e enganos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: HOSPITAL PARTICULAR DO ALGARVE

20/05/2021

No dia 30 de abril tive consulta de ortopedia com o Dr. Henrique Cruz, além do enorme tempo de espera disse-me que não sabia o que tinha, que poderia ser uma doença degenerativa (tenho 26 anos e nunca tive casos desses), e disse me para marcar um exame de eletromiografia e uma consulta de Neurologia que eles iriam saber solucionar o meu problema. Nesse mesmo dia marquei o exame e a consulta com a rececionista Sra. Joana Isabel Inácio, perguntei-lhe quanto seria os valores do exame e da consulta, ao que a senhora me informou que com o desconto do cartão da Siipemor ficaria o exame a 108€ e a consulta a 72€, no dia 5 de maio o exame era suposto ser as 13h cheguei os 30m mais cedo conforme pedido e fui atendido só as 14h, o doutor Leandro Valdemar que me fez o exame também me disse no final do exame que não tinha explicação para o meu problema, depois do exame fui atendido pela rececionista Susana de Sousa para fazer o pagamento, que me disse que tinha de pagar os 120€, e não os 108€ conforme me foi informado pela sra. Joana Inácio no dia 30 de abril, porque o exame não era comparticipado pela Siipemor. No dia 19 de maio na consulta de Neurologia fui atendido pelo Dr. Francisco Bernardo depois de o mesmo ver o exame e me inspecionar disse me que não fazia ideia do problema que tenho e que tinha de marcar consulta com um Fisiatra que ele e que iria saber “solucionar” o meu problema, quando sai da consulta fui ter com a rececionista Sra. Vera Calisto, disse me que o valor da consulta era 100€ com o desconto da Siipemor ficaria a 90€ ao que são valores totalmente diferentes ao que a Sra. Joana Isabel me tinha informado, no final eu acabei por efetuar os pagamentos mas venho reclamar por esta falta de profissionalismo e informações mal dadas pelas rececionistas e Drs. a me passarem de uns para os outros sem saber minimamente o meu problema e eu ando aqui a 2 meses com este problema sem qualquer tipo de solução a andar a gastar dinheiro e tempo para NADA! dai peço um reembolso do valor pago das consultas com duração de nem 20m que me despacharam sem qualquer tipo elucidação e o tempo perdido no hospital das Gambelas. Além dos grandes tempos de espera. Adiciono também que nesta época “covid” andar a pagar estes valores e extremamente difícil financeiramente para mim além de terem um serviço e atendimento assim descrito acima sem nenhuma resolução ou uma pequena compreensão do meu problema.


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