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Mau serviço e declarações falsas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/11/2023

Isto é uma vergonhaEu peço que me entreguem no Saldanha e fica ok, ligam ao fim do dia a dizer que vai para a loja. Pedi por tudo que não fosse na loja e recebo esta comunicação a informar que solicitei?Vocês estão a brincar com a pessoa? Isto só pode ser a brincar.Ficou combinado às 10h20 de ontem que era entregue no Saldanha. Às 16h ligam a dizer que estavam na morada. Tentei pedir uns minutos (apesar do vosso erro) para encontrar uma solução com uma vizinha que recebesse a encomenda... E vocês entregam na loja. Pedi que ou no local combinado no Saldanha ou outro com horário fecho posterior às 18h (hora em que estou no Saldanha a trabalhar ainda)..Agora enviam a dizer que solicitei? Dpeois das várias reclamações apresentadas no dia de ontem e as 5 chamadas feitas para os vossos serviços, superiores etc? Estas estão gravadas secalhar temos de pedir acesso às mesmas para levarem as coisas de forma profissional e seria? Além dos emails..Isto é uma vergonha, falta de profissionalismo e consideração. Ainda gozam com a cara das pessoas. InadmissívelPior é que ontem não deixaram nenhum aviso de entrega nem deu para levantar nos correios. Isto é uma vergonha

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

21/11/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0017992018. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Nov 21, 2023 at 11:24 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001620511590

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

21/11/2023

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contacto do cliente reclamante e o n° de seguimento do envio mencionado na reclamação.Com os melhores cumprimentosCatarina MataApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, Nov 21, 2023 at 11:24 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001620729363


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