back

Mau serviço e cobranças extras

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

H. S.

Para: MEO

18/09/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº1438458273 , comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação. Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito o restabelecimento imediato, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: H. S.

20/09/2024

Cara ClienteVamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-loMEOwww.meo.pt@@REF_ID@147474ee84a3c27bfc@REF_ID@@

Assistência solicitada 21 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.