back

Mau serviço e atendimento ao cliente para resolução de questões

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: GLOVO

01/04/2023

Ontem dia 31 de março de 2023, solicitei pelas 20h15, entrega na app Glovo de um Menu do Burger King, que consistia num hamburguer, uma água, as batatas e um gelado.Para começar, o serviço foi lento, demorando cerca de uma hora a ser entregue, sem aviso de que ainda se atrasaria mais cerca de 10 minutos.Quando o estafeta chegou à porta, pediu para verificar se era o meu pedido, eu confirmei, ele foi embora e assim que abro os sacos deparo-me que o Gelado vem completamente derretido, parecia iogurte líquido (era um King Fusion), o hamburguer parecia ter andado a fazer de bola de futebol, para além de frio, as batatas frias também.De imediato, sendo que eram quase 21h30, pedi o suporte ao cliente na app. Ao fim de 4 minutos sem responder depois da típica lamentamos, vamos ver o que se passou, fizeram a proposta de crédito de cerca de metade do valor pago na app, ao que recusei e exigi que fosse enviado de volta para o meio de pagamento utilizado.Questionei no entanto, como pretendiam fazer em relação a um jantar que paguei e não estava em condições, como era o caso do gelado, de ser ingerido. A funcionária disse que iria contactar o Restaurante para que não voltasse a acontecer, como se isso resolvesse a inexistência de refeição, dadas as circunstâncias. Quando pedi informações sobre o livro de reclamações da empresa para reclamar por escrito uma vez que fiquei sem dinheiro e sem jantar e ela não me resolvia o assunto, enviou-me link do blog da Glovo e enviou a mensagem automática do não havendo mais assunto a resolver...., basicamente descartou-se.É extremamente desagradável este tipo de situações, porque mesmo tendo sido erro/falha do restaurante, a empresa contratada para me garantir a entrega e onde foi feita a aquisição, é a Glovo!Pagar 15 euros para beber água e ser mal tratada pelos funcionários de apoio ao cliente é inadmissível, ultrajante.PS: enviei fotos do estado da refeição imediatamente após a ter recebido, na conversa com o apoio ao cliente.Aguardo uma resolução digna do respeito que deveriam ter pelos clientes!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.