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Mau serviço da Worten

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Worten

26/10/2023

1. Em 17 de outubro, através do chat da Worten, pedi que me sugerissem um exaustor para uma chaminé tradicional de cozinha. O operador recomendou um modelo Teka que comprei, pagando produto, instalação e remoção do aparelho antigo (Processo WO-25804734)2. A equipa de montagem, chegada com o aparelho, verificou que era de encastrar, e não para uma chaminé tradicional de cozinha. Levou o aparelho de volta e cobrou-me 25 euros pela deslocação, ou seja, por um erro a que sou alheio.3. No dia 23 de outubro desloquei-me à loja Worten de Telheiras onde comprei um exaustor indicado para uma chaminé de cozinha tradicional, um Indesit (Processo 1103060278). O aparelho chegou via CTT hoje, 26 de outubro. Disseram-me que seria contactado brevemente para a montagem. Até hoje não houve qualquer contacto.4. As minhas 3 tentativas de obter resposta via email até esta data, 26/10, ficaram sem resposta.5. Hoje, 26, contactei o serviço de cliente Worten pelo telefone 210 155 222. Após explicar a situação a operadora pediu-me para esperar, a fim de contactar a instalação de aparelhos em vez disso passou-me a outra operadora a quem tive que explicar tudo novamente. A segunda operadora informou-me que não tinha informação sobre datas e que seria contactado «brevemente».Temos portanto: recomendação de um aparelho inadequado cobrança abusiva de uma deslocação inexistência de contactos ou soluções e uma compra de exaustor/montagem/remoção do aparelho antigo, tudo pago em 17 de outubro e sem solução 9 dias depois.


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