back

MAU SERVIÇO DA TRANSPORTADORA DHL

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: DHL Express

01/03/2022

Venho, por este meio, reclamar e dar a conhecer o mau serviço e a falta de consideração por parte da empresa DHL para com o cliente. No dia 23 fevereiro fui informado que iria receber a minha encomenda na morada indicada, o que não se veio a realizar segundo a transportadora por motivo de morada incompleta (morada essa que verifiquei que estava correta quando entrei em contato com a transportadora ) ainda assim disponibilize o contato para no dia seguinte o motorista me contactar e ser mais fácil a entrega. O que ficou no registo que a entrega tinha sido agendada com o cliente.No dia 24 entro novamente para distribuição, mas logo de seguida aparecia que por motivos de força maior não era possível a entrega. Quando contactei novamente a transportadora foi-me dito que teria havido problema com o carro /motorista ficando para dia 25 a entrega neste dia também não entregaream dado como não ter sido possível a entrega sem nenhuma justificação paeea tal. No dia 28 entra novamente para distribuição e novamente não é entregue desta vez por morada insuficiente, folto a contactar e questionar o porquê uma vez que já tinha dado indicação para ser contacto inclusive alertei por folta da 15 horas que embora estivesse em distribuição ainda não tinha sido contactado e pedi que contactassem o motorista para se assegurarem que mais uma vez a encomenda fosse entregue, o que mais uma vez não aconteceu. Na esperança que hoje dia 1 de Março a entrega se realiza-se uma vez que foi para distribuição novamente eis que por volta das 16h mais coisa menos coisa volto a ligar e questiono que ainda não tinha sido entregue mostrando o meu receio que novamente se repetisse. Qual não é o meu espanto quando me deparo que mais uma vez deram como justificação que não tinha sido possível realizar a entrega MAIS UMA VEZ. Resumindo desde o dia 23 de fevereiro que estou à espera de uma encomenda que supostamente vai para distribuição e hoje dia 1 de Março ainda não a tenho em minha posse, ums vezes por morada insuficiente, outras por motivo de força maior e outras porque não foi possível sabe-se lá porquê...Mas nenhum dia ainda fui contado conforme solicitei e me dispuz para facilitar a entrega.

Mensagens (2)

DHL Express

Para: L. C.

01/03/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente **Estimado Cliente,A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista.Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma.Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares).Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha..Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo.Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Atentamente,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration.Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.******Dear Sirs,For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTabWe would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration.Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location.Kind Regards,Customer ServiceDHL Express PortugalAviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

DHL Express

Para: L. C.

02/03/2022

[DHL_banner_email]Exmos. SenhoresRecebemos o vosso correio electrónico, o qual agradecemos.Antes de mais, pedimos que sejam aceites as nossas desculpas pelos constrangimentos manifestados.Confirmamos que o tempo de transito estimado para a entrega deste envio, está bastante ultrapassado, facto que lamentamos e do qual foi dado conhecimento aos responsáveis do centro operacional respectivo.O envio está hoje em distribuição e foram tomadas medidas que visam garantir a entrega ainda hoje. Foi igualmente contactado o destinatário e foram apresentadas as devidas desculpas.Sem outro assunto de momento, estaremos sempre ao dispor para todos os esclarecimentos ou acções que julguem necessários e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,Fátima PassosCustomer Service AdvisorDHL Parcel PortugalEdifício SmartAlameda dos Oceanos 1.06 - 1.1D Fracção I1990-207 Lisboa - Parque das NaçõesPortugalPhone +351 707103050directparcel.portugal@dhl.comwww.dhlparcel.ptDHL ParcelDeutsche Post DHL GroupThis message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited.------------------------------------------------------------Your message:info.portugal@dhl.comfyiCom os melhores cumprimentos,Flavia FonsecaCustomer Service AdvisorDHL Express Portugal, Lda.Av. D. João II, n° 51, 4° 1990-085 LisboaPortugalTel. Empresa 707 505 606Tel. Particulares 211 127 207Ligue-se a nósmydhl.express.dhl dhlexpress.ptDHL Express - Excellence. Simply delivered.Deutsche Post DHL GroupDHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, n° 500731993 Original Message ...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.