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Mau profissional

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Zaask

24/01/2024

No dia 23 de Janeiro de 2024, fui contactada as 8:44 por um canalizador que disse que viu o meu pedido na ZAASK.As 15:00 chegou a minha casa sita na Rua. Penha de França 232, 3 esquerdo, 1150-309 Lisboa.O meu pedido era para verificar porque os canos cheiravam mal.E quando este canalizador saiu de minha casa, nem o cheiro ficou reparado e ainda por cima partiu uma peça da sanita que agora ninguém consegue arranjar. O senhor disse me que eu tinha de pagar pelo menos a deslocação de 50€ e disse que podia ser em MBWay. E assim o fiz. Ele disse que depois enviava factura. Também disse que ia tentar arranjar a peça que tinha partido e voltar a minha casa. Entretanto desde ontem nunca mais atendeu as minhas chamadas nem mensagens! Voçes tem pessoas fraudulentas a trabalhar na vossa plataforma e isto é perigoso e inadmissível! Eu não anotei com o nome do senhor... só tenho as mensagens trocadas e numero de telefone... Voçes são os responsáveis pelos meus danos.

Mensagens (4)

Zaask

Para: S. M.

24/01/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Olá, Reclamacao,Desde já agradecemos o seu contacto e melhor atenção.Foi criado um pedido de ajuda, ao qual atribuímos o número (126396). Assim que possível, iremos responder e proceder à resolução do mesmo. Para saber mais sobre a nossa plataforma, não deixe de consultar o nosso centro de suporte: s:zaask.zendesk.com/hctSe quiser adicionar ou modificar a informação do seu pedido, pode responder a este e-mail ou clicar neste link: zaask.zendesk.com/hc/requests/126396Obrigada.Atentamente,Equipa Zaask--------------------------------Este email é um serviço de Zaask.[41XN5M-ND9ZJ]

Zaask

Para: S. M.

26/01/2024

- Não escreva abaixo desta linha -O seu pedido de ajuda número (126396) foi actualizado. Responda a este email ou clique no link abaixo::zaask.zendesk.com/hc/requests/126396--------------------------------------------------Atualizado por: Zaask, 26 de jan. de 2024, 12::11 GMTOlá, Sara Menitra,Lamentamos a situação que reporta pois não é habitual estas situações, no entanto enquanto cliente aconselhamos sempre a pedir toda a documentação que achar necessária, verificar as avaliações e credenciais validadas, antes de prosseguir com a contratação. Para estes casos que possam não correr tão bem, temos um processo de mediação para poder ajudar clientes e profissionais a chegar a um acordo benéfico entre ambas as partes.É importante que a situação seja reportada directamente à nossa equipa por telefone (211 450 355 nos dias úteis, de segunda a quinta das 10-12h e das 15-17h e sexta das 10-12h) e/ou email (info@zaask.pt) o mais rápido possível. Imediatamente será aberto um caso de mediação a nível interno, ao qual damos a maior prioridade. Iremos fazer uma triagem do relatado e atribuiremos um nível de gravidade conforme a situação.De seguida, entraremos em contacto com o/a profissional ou empresa, que terá um prazo, consoante o nível de gravidade, para responder e dar, também, a sua versão dos acontecimentos. Se não forem cumpridos os prazos estabelecidos ou se não for possível chegar a um acordo, a conta será permanentemente bloqueada da plataforma.Em situações de mediação consideradas graves, a conta do ou da profissional será de bloqueada ao fim de 1 dia útil sem nos responder e permanecerá dessa forma até à contestação das acusações e, se possível, resolução amigável do problema. Se estivermos na presença de uma situaçãonormal, o prazo será de 3 dias úteis, ao fim dos quais bloquearemos a conta do profissional e seguiremos com o processo, caso não haja nenhum retorno.Se o trabalho que estava a ser feito não tiver sido finalizado e não for possível o acordo, poderemos encontrar outro/a profissional na nossa plataforma que o/a ajude a finalizar o seu projecto, caso assim pretenda.Na Zaask, fazemos tudo o que é possível para ter profissionais de qualidade. No entanto, podem surgir imprevistos e falhas que impeçam a conclusão do trabalho como ambas as partes gostariam. O nosso objectivo será, sempre, chegar a um acordo. Porém, se isto não acontecer, facultaremos as informações que temos e daremos a ajuda necessária para o guiar e fazer uma queixa directamente à autoridade que tenha a responsabilidade sobre o caso.Informamos que já foi dado o início ao seu processo de mediação com o número 126394, após contacto com o profissional temos também indicação que o reembolso dos 50Eur já foi realizado, e estamos a aguardar mais informações da sua parte.Com os melhores cumprimentos, Equipa ZaaskEquipa de suporteZaask--------------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 24 de jan. de 2024, 18:59 GMT--------------------------------Este email é um serviço de Zaask.[41XN5M-ND9ZJ]

Zaask

Para: S. M.

29/01/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Olá, Reclamacao,Teve oportunidade de ver a última resposta da nossa equipa de suporte? Precisamos de mais alguma informação para proceder com a resolução deste caso.Se pretender dar seguimento, ou precisar de mais tempo, simplesmente responda a este e-mail a informar-nos de tal. Se não obtivermos qualquer retorno da sua parte, daremos o caso como resolvido.Obrigada,Equipa Zaask--------------------------------Este email é um serviço de Zaask.[41XN5M-ND9ZJ]

Zaask

Para: S. M.

01/02/2024

- Não escreva abaixo desta linha -Olá, Reclamacao,Entrámos em contacto consigo há uns dias para saber se teve a oportunidade de ver o nosso último e-mail. Tendo em conta que não obtivemos nenhum retorno da sua parte, vamos dar este caso como resolvido.Esperamos que a situação se tenha resolvido com sucesso, porém, se ainda precisar de ajuda, responda a este e-mail e o caso será reaberto automaticamente. Para outras informações, pode sempre consultar o nosso centro de suporte.Obrigada,Equipa Zaask--------------------------------Este email é um serviço de Zaask.[41XN5M-ND9ZJ]


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