Venho por este meio, comunicar aos vossos serviços o seguinte assunto:No dia 06/07/2022 comprei na Loja Rádio Popular no Spaccio Olivais Shopping, um aspirador Boch de exposição pois informaram que seria o último para venda. Garantiram-me que estava em boas condições.6 meses após a compra e a habitual utilização semanal para aspiração de um apartamento T2, o aspirador começou a indicar uma luz vermelha no sensor, sobretudo quando estava a funcionar com a máxima potência.Desligava-se dessa alta potência e ficava a funcionar em Load Performance, com aquecimento global, principalmente por cima do motor.Limpei o aspirador muito bem, inclusive os filtros e fui reclamar à loja dos Oliviais.A atenção que demonstraram com o referido assunto foi imediatamente tratada com notável resistência e as funcionárias não estavam à altura de aceitar ou compreender uma reclamação, situação, aliás, comum em diversos estabelecimentos.Pedi para que assunto fosse tratado pelo gerente, Sr. Adilson, que revelando extrema simpatia e aparente sensibilidade, acabou por nada resolver e fez-me andar para trás e para a frente durante várias semanas na tentativa de resolver a questão ou em última análise, assumirem( Rádio Popular ) a garantia dos 3 anos, que assiste a qualquer consumidor.A Boch não quer assumir a responsabilidadede de que o motor, ou a série, possa ter um problema de funcionamento/aquecimento do aparelho e inclusivamente aproveitaram o facto de eu ter limpo o aspirador e filtros, revertendo assim a responsabilidade para mim.A Rádio Popular e a Boch, enviaram carta com orçamento para a minha morada. Não aceitei e reenvidiquei.Nada se resolveu.O aspirador voltou para casa, funcionou nos mínimos e voltou ao fim de alguns meses,a manifestar o mesmo comportamento.Fiz nova reclamação, ainda estou protegida pela garantia, há cerca de 15 dias atrás.Resumindo:Conflito entre o mesmo problema e a mesma atitude e hoje, a mesma carta e igual orçamento.Creio em mim que o assunto resvaleceu para a vulgaridade e não aceito o Não Compromisso que a Rádio Popular em particular, demonstra com o meu assunto. Não devo ficar prejudicada. A cliente sou eu e não a Boch e reforço que me venderam um aparelho estragado mas que garantiram encontrar-se em bom funcionamento.Lamentável. Peço uma indemnização pelo valor que me custou de 139,99 eur.Sem outro assunto,Encontro-me ao dispor para esclarecimentos que entendam como adicionais.Patrícia Ribeiro