Exmos. Senhores,
Relativamente à situação em causa venho por este meio expor a mesma.
Em agosto de 2024 e algumas vezes antes dessa data que me queixava do serviço de internet fixa da nos, entretanto fiz varias reclamações em que nunca me resolveram o problema a 100%.
Desde há dois meses que eu reclamava que o sinal de Wi-fi estava sempre a cair, apenas 3 a 4 segundos mas o suficiente para me prejudicar a nivel profissional, uma vez que eu trabalho em casa.
Nestes dois meses, devido a estas quebras perdi o meu premio em que vi me aflita para pagar as minhas contas uma vez que sofri um baque financeiro, e perdi o TT, uma vez que a empresa indica que não reuno as condiões para estar em casa.
Pedi a rescisão do contrato, uma vez que não conseguem fornecer o serviço em que as quebras são de 5 em 5 minutos, trocaram por duas vezes o router e a situação mantem se.
Neste momento ja pedi a rescisão do contrato em que me indicam que tem de ser a linha tecnica a indicar que nao conseguem resolver para não pagar a fidelização.
Este pedido já vai há mais de um mês em que ninguem me diz nada e que continuam a cobrar me um serviço que eu já não tenho uma vez que tive que optar por outra operadora em que adiando trabalho ao fim de semana e não podia mais estar nesta situação.
Neste sentido, eu apresento esta reclamaçao a solicitar a atualização das minhas faturas a anulação do periodo de fidelização e a indemenização por perda de salario uma vez que vou apresentar queixa contra esta empresa.
Aguardo feedback.
Joana Rodrigues.
Cumprimentos.