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Mau fornecimento do serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. R.

Para: NOS Comunicações SA

20/01/2025

Exmos. Senhores, Relativamente à situação em causa venho por este meio expor a mesma. Em agosto de 2024 e algumas vezes antes dessa data que me queixava do serviço de internet fixa da nos, entretanto fiz varias reclamações em que nunca me resolveram o problema a 100%. Desde há dois meses que eu reclamava que o sinal de Wi-fi estava sempre a cair, apenas 3 a 4 segundos mas o suficiente para me prejudicar a nivel profissional, uma vez que eu trabalho em casa. Nestes dois meses, devido a estas quebras perdi o meu premio em que vi me aflita para pagar as minhas contas uma vez que sofri um baque financeiro, e perdi o TT, uma vez que a empresa indica que não reuno as condiões para estar em casa. Pedi a rescisão do contrato, uma vez que não conseguem fornecer o serviço em que as quebras são de 5 em 5 minutos, trocaram por duas vezes o router e a situação mantem se. Neste momento ja pedi a rescisão do contrato em que me indicam que tem de ser a linha tecnica a indicar que nao conseguem resolver para não pagar a fidelização. Este pedido já vai há mais de um mês em que ninguem me diz nada e que continuam a cobrar me um serviço que eu já não tenho uma vez que tive que optar por outra operadora em que adiando trabalho ao fim de semana e não podia mais estar nesta situação. Neste sentido, eu apresento esta reclamaçao a solicitar a atualização das minhas faturas a anulação do periodo de fidelização e a indemenização por perda de salario uma vez que vou apresentar queixa contra esta empresa. Aguardo feedback. Joana Rodrigues. Cumprimentos.

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

21/01/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

28/01/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 21 de janeiro de 2025 11:56 To: '' Subject: FW: Mau fornecimento do serviço Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

J. R.

Para: NOS Comunicações SA

28/01/2025

Boa noite, Informaram me o procedimento de denúncia do contrato mas não me informaram relativamente ao período de fidelizacao uma vez que a culpa de os serviços não estarem a ser bem prestados não é minha.. Aguardo resposta sobre este tema. Joana Rodrigues.

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

29/01/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. R.

06/02/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por email, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 29 de janeiro de 2025 11:12 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de JOANA R Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 06 fevereiro 2025

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