back

Mau Atendimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. J.

Para: Minipreço

27/11/2024

Exmos. Senhores, venho por este meio mostrar a minha indignação e insatisfação com um dos vossos colaboradores. Deviam rever melhor os colaboradores. Tem um colaborador Brasileiro com muitas tatuagens no Mini preço R. Luciano Cordeiro 34 , 1150-248, Lisboa , com muita falta de respeito e atende mal os clientes nem sei o que está lá a fazer até agora porque até meu marido reclama do atendimento dele . É mesmo rude . Eu entreguei o cartão Mini preço e o dinheiro , pedi com educação para ele colocar contribuinte na fatura e ele disse que não podia colocar porque já não dava e eu lhe disse que queria com contribuinte porque a fatura não estava emitida e quando é assim ele poderia perguntar ao cliente se quer ou não contribuinte porque eu não sei qual é o momento de dizer o meu contribuinte uma vez que o fiz assim que dei o dinheiro . ele disse que não era dever dele perguntar se o cliente quer ou não contribuinte, ele trabalha para o patrão e não para o cliente. Se esquece ele que o patrão precisa de cliente para ele continuar a trabalhar. Eu lhe disse que era primeira vez que era tratada assim em um supermercado, normalmente eles perguntam, e se recusa em colocar sendo que a fatura não estava ainda emitida, ele emitiu a discutir comigo. No final emitiu outra com contribuinte depois de Bater Boca comigo , foi uma grande vergonha, tinha uma fila de clientes e ele discutia comigo e dizia na formação não foi avisado que deve perguntar se o cliente quer ou não. Mas será que na formação foi avisado para discutir com cliente e ainda apontou o livro de reclamações ( se não está satisfeita ) isso aconteceu no dia 26.11.2024 e se o estabelecimento tem câmeras podem verificar . Ele falava com uma prepotência e arrogância , já não é de hoje que ele me trata mal mas hoje se superou e não posso admitir que ninguém me trate daquele jeito. só porque pedi fatura com contribuinte e a fatura nem estava emitida, ele emitiu a discutir comigo!!! É primeira vez que vejo esse tipo de situação num supermercado/mini mercado . Se não tem paciência ou não sabe explicar/falar que não trabalhe no atendimento ao cliente. É inadmissível um colaborador daquela natureza, só mancha a vosso nome. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.