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Mau atendimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

V. M.

Para: NOS Comunicações SA

25/09/2024

Exmos. Senhores, (Recebo uma msg por escrito da parte da NOS , dizendo que me a minha internet móvel está para terminar e para carregar com ( X) . Vendo a msg ignorei visto eu ter 100 gigas mensais ! Liguei para a NOS ( 1.50 € ) que cobram pela chamada e comunique sobre o ocorrido e dizem que sim, tinha 2 gigas restantes dos 100 gigas mensais !?!?! Eu perplexo ,pergunto como e onde gastei ?  Diz o funcionário que poderá ser a internet de casa por alguma razão não ter acesso e vai buscar a minha internet móvel !O que poderá fazer é me dar “1 giga “ !!! Para não me chatear com o funcionário mandei passar a outro , no qual este segundo queria me alterar o contrato para me fidelizar mais 2 anos e não me resolver o problema atual !  Com muita vontade de mandar aquele lado , passaram ao técnico que fez uma actualização da box .  CONTINUO COM OS 2 GIGAS RESTANTES E A PAGAR CERCA DE 190 euros mensais !  Sendo assim a culpa será da rede NOS não alcança onde estou  Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: V. M.

26/09/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. M.

30/09/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 26 de setembro de 2024 10:44 To: '' Subject: FW: Mau atendimento Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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