Exmos senhores.
Após deixar o mesmo relato no livro de reclamações, venho por este meio deixar o meu testemunho e solicitar reembolso de duas consultas de urgência.
No dia 17.07.2025 dirigi-me a este unidade de saúde com queixa do olho direito vermelho, com comichão e sensação de corpo estranho.
Fui atendida por um médico muito simpático por sinal, o serviço foi relativamente rápido.
O médico em questão fez a análise visual do olho indicando ser uma pequena conjuntivite. Queixei me também de dor moderada na garganta. O médico fez a avaliação visual também e passou-me um spray nasal para desobstruir e umas gotas de colirio.
No dia 19.07 dirigi-me novamente à urgência uma vez que os sintomas pioraram bastante ( garganta com placas brancas, febre, dor muito intensa e com o olho esquerdo da mesma forma do direito).
Mais uma vez fui atendida pelo mesmo médico do dia 17.07, mais uma vez muito simpático e rápido.
Mais uma vez não houve qualquer analise/exame sem ser visual.
Passou me antibiótico e 2 comprimidos bastante fortes para as dores.
Hoje dia 21.07, mais uma vez dirigi-me à mesma urgência, atendida por outro médico que como excelente profissional me fez todos os despistes possíveis, encaminhou para consulta de oftalmologia no mesmo serviço e percebeu de imediato o que tinha e passou a medicação corretamente.
Desta forma venho solicitar o reembolso das primeiras duas consultas uma vez que não foram feitas as diligências necessárias para chegar a um diagnóstico correto, o que teria evitado o escalar de doença grave em que neste momento me encontro.
Sem mais de momento.
Joana Sousa.