back

Matrizauto - Recusa de reembolso ao cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: MATRIZAUTO - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDA

21/11/2022

No dia 13/11, dirigi-me às instalações da Matrizauto Aveiro Retail Park, pois tinha visto um carro no site que me interessou, o mesmo estava em Leiria. Foi-me pedido uma sinalização de 200€ para reservar a viatura e assim fiz. A dia 17/11 dirigi me de novo à Matrizauto, para fazer a prestação ao meu orçamento, nessa altura foram-me pedidos os documentos para verificar as melhores condições junto das financeiras. No dia seguinte, mesmo antes de saber se estava aprovado e de receber uma cópia do contrato mudei de ideias em relação à intenção de o comprar, por motivos pessoas e também pela proposta não me ter agradado, informei os colaboradores da minha situação e após o sucedido, pedi então que me fosse devolvido o valor da reserva.Foi me informado que o mesmo não seria devolvido pois já não era um direito meu, mas relembro, que a proposta não tem que ser obrigatoriamente aceite pelo cliente. Aguardarei uma resposta.Não aconselho ninguém a comprar na Matrizauto.

Mensagens (1)

MATRIZAUTO - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDA

Para: M. C.

22/11/2022

Exmos. Senhores,Reportando-nos ao assunto em epígrafe, o qual foi merecedor da melhor atenção, informamos que a MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis, S.A. irá proceder ao reembolso do montante referente à reserva de viatura efetuada pelo Exmo. Senhor Mikel Costa.Com efeito, a MATRIZAUTO - Comércio de Automóveis, S.A. empreenderá as diligências necessárias para resolver a situação reportada, com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentosCumprimentos,Sofia PereiraQualidade Gestora de Reclamaçõessofia.pereira@grupojap.ptwww.grupojap.pt[Arte32_c97d9367-3281-47e0-826e-0ef03486c72c_Prancheta 1]Esta mensagem contém informação confidencial e destina-se apenas à pessoa acima identificada. Se V. Exa. não é o destinatário indicado não deverá divulgar, distribuir ou copiar este e-mail. Pedimos o favor de, caso tenha recebido este e-mail por engano, notificar imediatamente o remetente e apagar do seu sistema o seu conteúdo. Não é possível garantir a segurança ou a ausência de erros na transmissão por correio eletrónico já que a informação pode ser intercetada, corrompida, perdida, destruída, chegar tarde ou de forma incompleta, ou conter vírus. Por essa razão o remetente não aceita qualquer responsabilidade por erros ou omissões no conteúdo da mensagem resultante da transmissão por correio eletrónico.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.