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Material inapropriado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

S. S.

Para: Samsung Portugal

03/04/2025

Exmos. Senhores, Em 17/12/2022 adquiri um conjunto de arca congeladora e um frigorifico por 799.99€ e 759.99€ . A referência da encomenda é 8806088602509. Sucede que este apresenta defeito: a reclamacão inside na arca vertical, com o passar do tempo as guias onde as gavetas encaixam são de uma pelicula de plástico , película que com o abrir e fechar as gavetas foi-se desgastando, uma das guias partiu porque ( para minha surpresa ) é de esferovite. A arca é composta por 4 gavetas , uma partiu , as outras 3 tem a pelicula desgastada , irão partir também, pois esferovite não é material resistente para suportar gavetas com carne congelada. Comuniquei a Worten ( onde comprei) de imediato em 22-03-2025 , para que atuassem em conformidade, depois disto passei duas vezes na worten Resolve por ninguém me contactar , no dia 31 - 03 - 2025 recebi uma chamada da worten a informar que a samsung diz que a garantia não cobre este tipo de desgaste. O problema não é o desgaste, é sim o material que está escondido , é obvio que sabem que a película se vai desgastando, logo o seu interior nunca deveria ser em esferovite. A worten deu-me duas opções, orçamento e arranjo por minha conta. Exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (23)

Samsung Portugal

Para: S. S.

04/04/2025

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, Acusámos a receção do Deco, ao qual mereceu a nossa melhor atenção. Solicitamos que nos encaminhem os dados do cliente para dar seguimento a este caso. Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Thu, 03 Apr 2025 at 03:00 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67ee947fd93ef40cb924fcc2]%% %%[msConversationId:67ee947fd93ef40cb924fcc2]%%

S. S.

Para: Samsung Portugal

04/04/2025

Boa tarde, envio fatura da worten . Cumprimentos.

Samsung Portugal

Para: S. S.

07/04/2025

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, Acusámos a receção do Deco, ao qual mereceu a nossa melhor atenção. Solicitamos que nos encaminhem os dados do cliente para dar seguimento a este caso, informamos que não temos acesso a links externos. Informamos também que estamos disponíveis através da N/ Linha de Apoio (210 608 098), ou da página web www.samsung.com para atender a qualquer consulta que deseje realizar. Sem outro assunto de momento, Apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Fri, 04 Apr 2025 at 04:00 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67f0023864f3ef071d4fd482]%% %%[msConversationId:67f0023864f3ef071d4fd482]%%

S. S.

Para: Samsung Portugal

07/04/2025

Boa tarde, não sei que dados estão a pedir, enviei faturas do equipamento. Vou enviar o meu contacto por email , nome, morada e nif, vou colocar o n° de caso desta reclamacão. Aguardo. Obrigado.

S. S.

Para: Samsung Portugal

07/04/2025

Boa tarde, não consigo enviar email

S. S.

Para: Samsung Portugal

07/04/2025

Boa tarde novamente, acabei de enviar NIF, email, contacto telefonico atravez da vossa página. Ah! Coloquei o número deste caso para que não falte nada. Espero que já tenham tudo o que precisam para responder ao meu caso. Cumprimentos

Samsung Portugal

Para: S. S.

08/04/2025

Please Reply Above This Line Exma. Senhora Sónia Silva, Acusamos a receção do DECO com o caso nº12433526, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Para que possamos abrir o processo no nosso departamento, necessitamos que nos indique por esta via um contacto telefónico ou um endereço de email, visto que não temos acesso a qualquer dado a não ser o seu nome por esta mesma via. Aguardamos o envio destes dados para que possamos dar seguimento ao processo. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Mon, 07 Apr 2025 at 05:00 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67f404b0cf72cf2fec25b510]%% %%[msConversationId:67f404b0cf72cf2fec25b510]%%

Samsung Portugal

Para: S. S.

08/04/2025

Please Reply Above This Line Exma. Senhora Sónia Silva, Acusamos a receção do DECO com o caso nº 12433526, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Conforme indicado na resposta anteriormente efetuada, reiteramos que para que possamos abrir o processo no nosso departamento, necessitamos que nos indique por esta via um contacto telefónico ou um endereço de email, visto que não temos acesso a qualquer dado a não ser o seu nome por esta mesma via. Aguardamos o envio destes dados para que possamos dar seguimento ao processo. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Mon, 07 Apr 2025 at 05:15 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67f40830b5a16c0f1790b322]%% %%[msConversationId:67f40830b5a16c0f1790b322]%%

S. S.

Para: Samsung Portugal

08/04/2025

Bom dia, o meu email soniafsilva1978@hotmail.com . Já vos enviei mensagem no vosso site com mais informações minhas, coloquei o número deste processo. Entrem em contato via email e Volto a enviar tudo por essa via. Obrigado.

Samsung Portugal

Para: S. S.

08/04/2025

Please Reply Above This Line Exma. Senhora Sónia Silva, Acusamos a receção do DECO com o caso nº 12433526, o qual mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento do indicado por V.Exa, vimos por esta via questionar onde é que colocou os dados solicitados, visto que não temos qualquer email recebido da sua parte nem qualquer entrada de informação através dos nossos canais disponiveis. Aguardamos o envio destes dados para que possamos dar seguimento ao processo. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Mon, 07 Apr 2025 at 05:30 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67f40bbdcf72cf2fec26b473]%% %%[msConversationId:67f40bbdcf72cf2fec26b473]%%

S. S.

Para: Samsung Portugal

08/04/2025

Boa tarde novamente, recebi email do vosso suporte a dizer que vão analisar, no entanto vejam a minha resposta anterior a esta, coloquei o meu email para que possam responder. Assim tenhem várias formas de o fazer. Obrigado.

S. S.

Para: Samsung Portugal

09/04/2025

Boa tarde, fui contactada mas não foi possivel atender, retribui a chamada e depois de expôr a situação a resposta é que a garantia não cobre esta situação, de seguida recebi email a pedir fotos, enviei fotos e fatura. Cumprimentos.

Samsung Portugal

Para: S. S.

09/04/2025

Please Reply Above This Line Exma. Senhora Sonia Ferreira, Acusamos a receção do DECO com o caso nº12433526, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Conforme indicado anteriormente, só conseguimos aceder à sua ficha de cliente mediante o fornecimento de algum dado telefónico ou endereço de email que esteja presente no corpo de texto da reclamação que efetua na Plataforma Reclamar. Agradecemos mais uma vez que nos indique algum dado para podermos entrar em contacto com V.Exa e darmos seguimento à sua reclamação. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Tue, 08 Apr 2025 at 03:00 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67f53a19cf72cf2fec4dbb86]%% %%[msConversationId:67f53a19cf72cf2fec4dbb86]%%

S. S.

Para: Samsung Portugal

09/04/2025

Boa tarde, envio o meu email novamente: soniafsilva1978@hotmail.com Cumprimentos.

Samsung Portugal

Para: S. S.

10/04/2025

Please Reply Above This Line Exma. Senhora Sónia Silva, Acusamos a receção do DECO nº12433526, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Após contacto telefónico com V.Exa, informamos que o seu processo já se encontra a ser analisado, pelo que solicitamos que aguarde mais atualizações da nossa parte. Informamos que estamos disponíveis das 09h às 20h, todos os dias úteis através da nossa Linha de Apoio ao cliente 210 608 098 ou por e mail e live chat disponível no nosso site s:www.samsung.comt/support/contact/ Apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Wed, 09 Apr 2025 at 01:15 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67f672ffca39a3498e3af5ed]%% %%[msConversationId:67f672ffca39a3498e3af5ed]%%

Samsung Portugal

Para: S. S.

10/04/2025

Please Reply Above This Line Exma. Senhora Sónia Silva, Acusamos a receção do DECO nº12433526, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Conforme indicado anteriormente, informamos que o seu processo já se encontra a ser analisado, de modo a verificarmos a possibilidade de ir ao encontro da sua pretensão. Voltaremos a contactar com V.Exa assim que tivermos mais atualizações. Informamos também que estamos disponíveis através da N/ Linha de Apoio (210 608 098), ou da página web www.samsung.com para atender a qualquer consulta que deseje realizar. Sem outro assunto de momento, Apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Tue, 08 Apr 2025 at 10:45 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67f4fe61ca39a3498e08e70d]%% %%[msConversationId:67f4fe61ca39a3498e08e70d]%%

S. S.

Para: Samsung Portugal

15/04/2025

Boa tarde, acabei de receber informação da vossa empresa a informar que os danos da arca vertical não está coberta ao abrigo de garantia. Pedi que me enviassem por escrito essa informação pois irei tomar medidas por outros caminhos . Obrigado.

Samsung Portugal

Para: S. S.

24/04/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação com a referência 12433526 a qual mereceu a nossa melhor atenção. Verificamos que o processo já foi tratado e respondido via chamada telefónica, mas vimos por este meio reiterar que após análise foi verificado que o dano mencionado não tem reparação e que foi causado por fatores externos ao fabrico do equipamento, não sendo consierado defeito de fabrico. Aconselhamos que utilize o equipamento confiorme consta no manual do utilizador de forma a evitar mais danos no equipamento. Na expectativa de terem sido prestados todos os devidos esclarecimentos, Com os melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Tue, 15 Apr 2025 at 01:00 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 67fe5877cf72cf2fec62b96d]%% %%[msConversationId:67fe5877cf72cf2fec62b96d]%%

S. S.

Para: Samsung Portugal

24/04/2025

Bom dia, uma arca com dois anos e alguns meses com o plástico das 4 guias das gavetas danificadas e uma guia partida porque dentro da película de plástico é esferovite , como podem fazer guias em esferovite para suportar gavetas com carne congelada? Tenho o frigorifico igual e as guias da gaveta estão direitas. Limitan-se a dizer que é desgaste , nem aqui se dirigiram para ver e analizar porque sabem bem do que falo.

Samsung Portugal

Para: S. S.

06/05/2025

Please Reply Above This Line Exma Senhora Sonia Maria, Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. A Samsung Electrónica Portuguesa, S.A. norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma. Verificámos que o seu processo já foi anteriormente analisado e que foi apresentada resposta oportunamente pela Samsung. Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo por esta via. Com os melhores cumprimentos. Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Thu, 24 Apr 2025 at 10:45 am wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 680a083d7e8c9826da45eafd]%% %%[msConversationId:680a083d7e8c9826da45eafd]%%

S. S.

Para: Samsung Portugal

06/05/2025

Boa tarde, a vossa forma de resolver foi dizer que a garantia não cobre estes acontecimentos , nem se deslocaram para ver o sucedido, o mais fácil é dizer que a garantia não cobre, podem cancelar o processo que reabrirei sempre pois isto é um defeito de fabrico e não um desgaste, colocar esferovite nas guias de gavetas para suportar carne não é o material adquado.

S. S.

Para: Samsung Portugal

13/05/2025

Informo que a worten assumiu e enviou uma nova mas vejam só que sorte a minha, duas das calhas já veem danificadas, como podem explicar que uma arca nova já venha assim? Será que a minha antiga veio assim? Fica a dúvida e as fotos da nova arca para vocês analizarem.

Samsung Portugal

Para: S. S.

14/05/2025

Please Reply Above This Line Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação com a referência nº 12433526 a qual mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que quando o equipamento é adquirido em loja e o mesmo chega com algum dano a situação tem que ser reportada pelo cliente ao ponto de venda, para que a loja resolva a situação. Informamos que estamos disponíveis através da N/ Linha de Apoio (210 608 098), ou da página web www.samsung.com para atender a qualquer consulta que deseje realizar. Sem outro assunto de momento, Apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Tue, 13 May 2025 at 05:45 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 6823854905848731af712201]%% %%[msConversationId:6823854905848731af712201]%%


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