back

Master D - Cancelamento de contrato não resolvido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. L.

Para: Master D

01/08/2023

Bom dia, venho apresentar queixa da empresa Master D. Tenho 20 anos e sou estudante trabalhadora e moro sozinha. Comecei o curso dia 16 de março de 2023, o combinado com a empresa que foi falado com a senhora que realizou a inscrição seria que o meu avô iria pagar o curso na totalidade. O meu familiar tratou de tudo com a Master D, e escolheu a mensalidade de 290 euros para 6 meses. Nunca foi tratado diretamente comigo, acontece que tudo ficou com o meu nome, os meus dados. O meu avô pagou o valor da inscrição e da primeira mensalidade, e parou de pagar. O mesmo não fala comigo e disse para eu mesma pagar sozinha o resto dos meses. Tentei rescindir o contrato mas, não foi possível. A solução proposta pela empresa seria diminuir o valor mas, não me é possível pagar qualquer valor!Acho também um absurdo esta empresa não gravar as chamadas com os clientes, ainda mais pelo facto de ser cursos online. Pois daí, poderia provar as conversas do meu avô com a senhora desta empresa afirmando várias vezes que o mesmo pagaria o curso e da sua escolha pelo valor. A Master D não concorda que seja um motivo valido para a rescisão de contrato, aliás a empresa somente dá 14 dias para o cancelamento do contrato, o que não me foi informado em nenhum momento. É algo fundamental informar a todos os clientes por chamada e por e-mail antes de começar e pensar um pouco no próximo e não no dinheiro que possa proporcionar. Mal usufrui do curso e e agora nem na plataforma consigo entrar.O mês de junho foi retirado diretamente da minha conta pois estava associada, um valor enorme para quem tem o dinheiro contado para pagar as próprias contas.A Master D irá enviar o processo para gestão através de empresa externa, no próximo dia 11.08.2023. Já liguei para diversos números e enviei e-mails que não foram atendidos rapidamente.

Mensagens (2)

Master D

Para: T. L.

10/08/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos.Contatámos diretamente a N/ cliente e V/ subscritora, por email, e apresentamos as nossas soluções.Na expectativa de que corra tudo pelo melhor,Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,www.masterd.ptVanessa AlmeidaTécnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central210402440Ext: 266qualidade.cliente@masterd.pt

Master D

Para: T. L.

10/08/2023

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos.Contatámos diretamente a N/ cliente e V/ subscritora, por email, e apresentamos as nossas soluções.Na expectativa de que corra tudo pelo melhor,Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,www.masterd.ptVanessa AlmeidaTécnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central210402440Ext: 266qualidade.cliente@masterd.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.