back

Mas informação do serviço de energía elétrica

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. D.

Para: Goldenergy

27/09/2023

Venho por essa reclamação dizer q fico prejudicada quando sendo instruída por um funcionários da goldenergy, que do qual veio a minha porta fazer novas propostas no plano de eleticidade domestica, fui estruida pelo trabalhador q estava uniformizado identificado como deve ser, a me desligar do plano para q fosse estabelecido outro, eu perguntei se isso não me deixaria sem energia e o mesmo me garantiu q Não pois seria rapido o processo... Bom estou sem energia des da manhã do dia 25/09 hj ja faz 3 dias e 2 noite... Os funcionários devem ter formação como deve ser para fazer melhor seu trabalho e não deixar os clientes prejudicados come eu estou no momento, lembrando que minhas faturas estão pagas e não devo nada a companhia, foi erro de comunicação. Com melhores cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.