back

Market Place / Worten

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: Worten

17/09/2019

Venho por este meio reclamar e pedir ajuda à Deco pois adquiri um Iphone em Dezembro 2018 tendo pago o mesmo tal como solicitado pela worten. Nunca me foi enviado factura, nunca responderam à minha solicitação. Somente agora e visto necessitar de accionar a garantia do aparelho fui informado que a Worten nada tem a ver com o equipamento pois este foi adquirido a um Vendedor 2 Estrangeiro que pelo vistos utiliza o Portal da Worten. Considero completamente enganado. Tenho um equipamento com defeito e sem possibilidade de accionar a garantia pois nem a Worten nem o dito vendedor - e que continua a utilizar a página da worten não me facultarem factura. Não estará a Worten a cometer Publicidade Enganosa e mesmo enganar os consumidores? O meu pagamento foi feito para uma referência que a Worten me facultou. Agradeço ajuda sff. Atenciosamente

Mensagens (2)

Worten

Para: L. C.

17/09/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: L. C.

18/09/2019

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.