Estimado Sr. Paulino,
Acusamos a receção da comunicação por si efetuada através da plataforma DECO PROteste, com a referência @@REF_ID@70ffca69c640ae3420@REF_ID@@.
Antes de mais, lamentamos que a sua experiência de compra na nossa loja do Montijo não tenha correspondido às suas expectativas. Trabalhamos continuamente para oferecer a todos os nossos clientes um vasto sortido de produtos ao preço mais baixo possível.
A sua opinião é muito importante para nos ajudar a melhorar, e agradecemos o tempo que disponibilizou para nos contactar. Iremos transmitir a informação que nos enviou aos responsáveis correspondentes, para que tomem conhecimento dos seus comentários e possam agir em conformidade.
Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional, não hesite em entrar em contacto connosco através do nosso número gratuito 800 500 220 ou do nosso e-mail apoiocliente@mercadona.com.
Despedimo-nos reiterando o nosso pedido de desculpas.
Com os melhores cumprimentos.
Pedro R
Apoio ao Cliente
Convidamo-lo a saber mais sobre os nossos produtos e serviços através da secção de Perguntas Frequentes:
s:www.mercadona.ptt/apoio-clienteerguntas-frequentes
Os dados pessoais que nos facilite por meio de correio eletrónico no âmbito da apresentação da sua reclamação, assim como todos os aqueles que derivem do tratamento da mesma, serão tratados pela Irmãdona e pela Mercadona (doravante conjuntamente designadas por Irmãdona), com a finalidade de responder à mesma. O tratamento dos seus dados encontra-se legitimado pela própria reclamação que nos enviou.
A Irmãdona tratará o seu nome completo, número de cartão de cidadão/bilhete de Identidadeassaporte, morada, e-mail e número de telefone. Os dados solicitados são necessários para a finalidade supra indicada, sendo que a sua não disponibilização implica a impossibilidade de responder à sua reclamação.
A Irmãdona unicamente conservará os dados pessoais durante o prazo de tempo necessário para a realização da finalidade que se encontra na sua origem, acrescido do prazo legal referente a qualquer ação judicial que possa derivar de tal tratamento.
Os dados não serão cedidos a terceiros, salvo os casos em que a lei determine tal cessão.
Tem direito a:
- Obter informação sobre se a Irmãdona procede ao tratamento dos seus dados pessoais, ou não.
- Aceder aos seus dados pessoais, solicitando a retificação de todos aqueles que se encontrem desatualizados, bem como solicitar a eliminação dos seus dados, nomeadamente daqueles que já não sejam necessários para a finalidade que originou a sua recolha.
- Requerer a limitação de tratamento dos seus dados: Em determinadas circunstâncias, poderá solicitá-la, casos em que só se guardaram os dados pessoais necessários para efeitos do exercício ou defesa de reclamações.
- Em determinadas circunstâncias e por motivos relacionados com situações particulares, poderá opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais. A Irmãdona deixará de tratar os seus dados pessoais, salvo nos casos em que tal não possa ocorrer por motivos legítimos, bem como nos casos de exercício ou defesa de reclamações.
- Solicitar a portabilidade dos seus dados.
- Revogar o consentimento inicialmente prestado, sem que tal afeta a validade e legalidade de todos os tratamentos de dados anteriormente realizados com fundamento no respetivo consentimento.
Tais direitos podem ser exercidos por meio de requerimento a enviar por carta postal para Irmãdona Supermercados, Unipessoal, Lda. (Departamento Jurídico), Avenida Padre Jorge Duarte, nº 123, 4430-946 Vila Nova de Gaia, devidamente assinado pelo titular dos respetivos dados e acompanhado de cópia de documento de identificação oficial com fotografia que comprove a respetiva identidade do requerente.