back

Marcação vch interpass

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: Interpass

02/11/2019

Exmos. Senhores, No passado dia 16-10-2019 fui contatada pela Dª Carolina Jerónimo, indicando-me um nº de telemóvel- 925982937- Dra Ivone Monteiro pois tinha ganho um voucher gratuito da Interpass.Quando perguntei a razão pela qual havia sido sorteada, a Sra. Dª Carolina Jerónimo informou-me que para estarem inscritos em plataformas digitais tinham de fazer algumas ofertas para dar a conhecer o produto.Apesar de ter dito já ter sócia e não estar interessada, pois implicava grandes palestras ( a senhora garantiu-me que a chamada estava a ser gravada), a Sra. Dª Carolina Jerónimo insistiu que fosse fazer o levantamento do voucher e que não haveria lugar a palestras.Fi-lo à hora combinada ( 18h30m) no Hotel Pestana de Cascais. A Sra. Dª Joana Pereira entregou-me o voucher que anexo e disse que só tinha de ligar ou mandar e-mail para os endereços sublinhados no voucher.Hoje quando tentei proceder à marcação pelo telefone indicado, a Sra. Dª Amália disse que teria de me dirigir à Av. Elias Garcia, 45C, em Lisboa, indicação que nunca tive presencialmente e que perguntei várias vezes.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.