Reclamação
T. V.
Para: ODISSEIAS
Ofereceram-me um voucher da Odisseias: H148795185171, Turismo Natureza Villa Rio - Castanheira de Pêra | Estadia em Apartamento T0 Válido para 1 Noite. A odisseias não me permite a marcação do voucher no referido estabelecimento sem que eu pague de uma taxa extra. A minha conclusão é que, este voucher publicita algo que é mentira.A equipa de apoio ao cliente foi contactada por mim mais de 5 vezes e as sugestões passam por converter o voucher em creditos, pagar a taxa extra ou trocar de voucher. Não me dão nenhuma solução para utilizar este voucher específico sem pagar taxas extra. Note-se que, segundo a equipa de apoio não existe a possibilidade de marcação do voucher para nenhuma noite do ano de 2024 ou 2025!Venderam-me um produto que não têm.
Mensagens (5)
ODISSEIAS
Para: T. V.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 542919 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0MjkxOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcyNzA3NTc3NTU5MjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNjYzNzQ4MDJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNDU3ODU1fQ.tF9-XYTDE2jtURxT63qM8MDuvAP2y8ylyfOaFvgbeUQSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0MjkxOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcyNzA3NTc3NTU5MjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNjYzNzQ4MDJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNDU3ODU1fQ.tF9-XYTDE2jtURxT63qM8MDuvAP2y8ylyfOaFvgbeUQ----------------------------------------------Como consultar o meu histórico de compras?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0MjkxOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcyNzA3NTc3NTU5MjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNjYzNzQ4MDJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNDU3ODU1fQ.tF9-XYTDE2jtURxT63qM8MDuvAP2y8ylyfOaFvgbeUQSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0MjkxOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcyNzA3NTc3NTU5MjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNjYzNzQ4MDJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNDU3ODU1fQ.tF9-XYTDE2jtURxT63qM8MDuvAP2y8ylyfOaFvgbeUQ----------------------------------------------Porque devo registar o meu voucher?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16854166374802?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0MjkxOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcyNzA3NTc3NTU5MjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNjYzNzQ4MDJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNDU3ODU1fQ.tF9-XYTDE2jtURxT63qM8MDuvAP2y8ylyfOaFvgbeUQSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16854166374802?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0MjkxOSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcyNzA3NTc3NTU5MjIsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY4NTQxNjYzNzQ4MDJdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNDU3ODU1fQ.tF9-XYTDE2jtURxT63qM8MDuvAP2y8ylyfOaFvgbeUQ----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: T. V.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (542919) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/542919----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 26 de fev. de 2024, 10::47 GMTEstimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à questão da cliente Srª Telma Valente, informamos que os vouchers apresentam restrições em determinadas datas, significa que não é possível marcar para essa altura específica, fora dessa época pode marcar, mas sempre sujeito à disponibilidade do hotel, como em todas as plataformas.Alguns parceiros oferecem a possibilidade de utilizar o voucher, nas restrições de datas, efetuando o pagamento de um suplemento._Turismo Natureza Villa Rio - Castanheira de Pera Estadia em Apartamento T0 - aos sábados ou períodos de elevada procura poderão aplicar-se suplementos._Contudo, ao aceder à sua área de cliente onde o voucher encontra-se registado, poderá anular o voucher, convertendo em créditos.O valor ficará disponível de imediato em créditos [na sua área de cliente] para então efetuar a compra de uma reserva imediata.Realizado a compra de uma Reserva Imediata - (com data de check-in e check-out diretamente no site da Odisseias), não gera um voucher, mas sim uma confirmação de reserva com o respetivo Código e seus detalhes.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Telefone: 210 30 30 40Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis)Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 25 de fev. de 2024, 12:57 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[EXYL1Z-ZN536]
T. V.
Para: ODISSEIAS
Bom dia Sr. Paulo.Peço desculpa, talvez não tenha sido clara, não estamos a falar de sábados e períodos de maior procura, não me é possivel marcar a respectiva estadia em NENHUM dia do ano.Mais acrescento que, contrariamente ao que está a dizer, a únidade hoteleira em questão foi contactada por mum e EXISTE DISPONIBILIDADE para a marcação do voucher é a vossa plataforma que não o permite. Esta informação já foi passada ao serviço de apoio ao cliente em cerca de 10 tentativas de resolução do problema e continuam sem me apresentar: UM DIA PARA FAZER A MARCAÇÃO, muito pelo contrário, a sugestão é sempre trocar para créditos e outras coisas que não são nada do que me interessa. Aquele é o voucher que tenho e é aquele voucher que eu quero utilizar. Portanto Sr. Paulo, apresente um data para a marcação.
ODISSEIAS
Para: T. V.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 543405 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Comprei um voucher mas não recebi no meu e-mail.s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0MzQwNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcyOTQ1MzQ5MjM0MTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY3NzkxNjMxNDc1MzhdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNTQ5ODU0fQ.JCAtEU_0wKdqISKiUFRbUGGznMKrjF18hMKkAWrE19kSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16924821534098?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0MzQwNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcyOTQ1MzQ5MjM0MTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY3NzkxNjMxNDc1MzhdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNTQ5ODU0fQ.JCAtEU_0wKdqISKiUFRbUGGznMKrjF18hMKkAWrE19k----------------------------------------------Como consultar o meu histórico de compras?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0MzQwNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcyOTQ1MzQ5MjM0MTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY3NzkxNjMxNDc1MzhdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNTQ5ODU0fQ.JCAtEU_0wKdqISKiUFRbUGGznMKrjF18hMKkAWrE19kSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16911875105682?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0MzQwNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcyOTQ1MzQ5MjM0MTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY3NzkxNjMxNDc1MzhdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNTQ5ODU0fQ.JCAtEU_0wKdqISKiUFRbUGGznMKrjF18hMKkAWrE19k----------------------------------------------Esqueci-me da minha palavra-passe. O que devo fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/16779163147538?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0MzQwNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcyOTQ1MzQ5MjM0MTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY3NzkxNjMxNDc1MzhdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNTQ5ODU0fQ.JCAtEU_0wKdqISKiUFRbUGGznMKrjF18hMKkAWrE19kSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/16779163147538?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjU0MzQwNSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcyOTQ1MzQ5MjM0MTAsImFydGljbGVzIjpbMTY5MjQ4MjE1MzQwOTgsMTY5MTE4NzUxMDU2ODIsMTY3NzkxNjMxNDc1MzhdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExNTQ5ODU0fQ.JCAtEU_0wKdqISKiUFRbUGGznMKrjF18hMKkAWrE19k----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: T. V.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (543405) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/543405----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 26 de fev. de 2024, 14::33 GMTEstimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente à sua questão, informamos que os vouchers apresentam restrições em determinadas datas, significa que não é possível marcar para essa altura específica, fora dessa época pode marcar, mas sempre sujeito à disponibilidade do hotel, como em todas as plataformas.Alguns parceiros oferecem a possibilidade de utilizar o voucher, nas restrições de datas, efetuando o pagamento de um suplemento._Turismo Natureza Villa Rio - Castanheira de Pera Estadia em Apartamento T0 - aos sábados ou períodos de elevada procura poderão aplicar-se suplementos.__O voucher do cliente é de 2021._Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 26 de fev. de 2024, 14:30 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[DLE6PV-32GYR]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
