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Marcação de serviço de instalação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. M.

Para: Worten

16/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 15 de agosto de 2024 pelas 11h da manhã, desloquei-me à Worten de Setúbal com a finalidade de marcar uma instalação certificada de placa de gás e um forno elétrico. Após o pedido de marcação do serviço foi me informado que se tivesse adquirido os eletrodomésticos na loja seria 39,99€, como não foi o caso paguei o dobro. Qual a legalidade do mesmo procedimento se estou a pagar um serviço prestado à parte e de uma empresa que nada tem a ver com a Worten e sim externa? Assim foi me solicitado pelos serviços 2 140€. Ou seja empresas diferentes e marcações diferentes não sei porquê. As empresas não fazem o mesmo serviço num só? Além disto e como trabalho em Lisboa não posso estar em casa durante a semana, sendo que marquei para sexta ou segunda junto ao fim de semana de modo a ter disponibilidade para o mesmo. Marcaram me o seriço de forno para dia 23/08/2024 entre 9H/11H, e Placa a gás dia 27/08/2024 entre as 14H/16H. Após a marcação quando estava em casa, foi me enviado uma mensagem referindo que não poderia ser efetuado o serviço só dia 28. Ora esse dia não me é possível. Questiono. Se marquei no agendado na disponibilidade com um funcionário da Worten, qual a legalidade de me condicionarem o serviço que paguei e marquei?Ou seja o cliente paga e ainda está sujeito ao jeito do fornecedor??? Cumprimentos.

Assistência solicitada 01 setembro 2024

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