back

Maquina de Secar não funciona

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Conforama Portugal SA

05/12/2023

Exmos. Senhores,No passado dia 24 de novembro comprei no vosso site uma maquina de secar roupa. Esta foi-me entregue e instalada no dia 27 novembro. Logo após a empresa de entrega sair de minha casa reparei que a maquina não ligava. Liguei para o apoio a cliente onde me abriram o seguinte ticket [Ticket#********7458] e que me iam contactar nos próximos 3 dias. Entretanto já passaram 8 dias ainda não obtive reposta. Além disso não me foi fornecida nenhuma fatura da compra.Exigo a troca imediata do equipamento ou devolução do mesmo. Aguardo resposta por escrito no prazo máximo de 8 dias.Sem outro assunto e com os melhores cumprimentos,Pedro Soares da Silva

Mensagens (1)

Conforama Portugal SA

Para: P. S.

08/12/2023

Estimado cliente:RespAdminCONFORAMA AMADORAwww.conforama.pt---Estrada Nacional 249-1Amadora- Lisboa---2023-12-05 16:12 (Portugal) -


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.