Exmos. Senhores,
Em 21 de Dezembro de 2025 adquiri uma Maquina de Lavar, da marca Samsung com o codigo de artigo 3759521 pelo valor de 569.99 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 27/12/2025, foi realizada porem tudo muito rápido, os funcionarios da transportadora muito apressados mal falaram ou responderam, não sendo eu tecnica nem responsável pelo o que cada eletrodoméstico deve trazer incluido.
Mais tarde ao ver as instruções da maquina de lavar constatei que não deixaram as 2 mangueiras de agua fria e quente mais a chave combinada, a válvula de verificação bem como o fichador de tampas.
Necessitei de adquirir por conta propria as mangueiras para puder usar o aparelho o que foi lamentável.
Assim sendo, dado que tenho direito por ter adquirido o eletrodoméstico, solicito que me sejam entregues estes pertences em falta no auchan box de Almada, indiquem me qual o dia e hora para recolha.
Cumprimentos.
Edite Ferreira