Eu, Eduardo Paulino, venho por este meio, efetuar uma reclamação a vossa Exª contra a Worten ou marca do artigo em causa BEKO.No dia 23/11/2020, comprei através do site da Worten (On-line) uma Máquina de Lavar Roupa, Modelo: BEKO WTA 10712 XSWR (10 kg)Cerca de um mês depois, esta máquina avariou.O problema, foi o funcionamento do tambor (se é assim que se chamará). Apesar de tudo parecer estar ligado, este deixou de fazer o rolamento. Contactei a Worten, através do site, ao qual fui prontamente respondido no dia seguinte, que iriam proceder ao inicio do processo de reparação. Mais tarde, foi-me atribuido um técnico, que depois de vários dias, foi visionar a máquina...Abriu, testou e efetuou algumas fotos. Quando terminou, não informou nem confirma o problema da máquina, informando apenas que iria proceder á substituição de peças, que mais tarde iria substituir. Sem adiantar mais nada. Pedi então que me fosse dado um relatório, para saber o motivo e assim poder fazer uma possível reclamação. Pedido esse, nunca realizado.Alguns dias depois, este (técnico) via telefone, informa que a peça em causa, não se encontra dentro da garantia, e que sendo assim, o processo se encontra fechado.Sem adiantar ainda qual foi a peça, e qual seria o motivo do que quer que fosse... ou seja: não se sabe qual foi a motivação (se é que há) do defeito que fez o tambor da máquina ter avaria.Voltando a contactar a Worten, (sempre via e-mail) e relatando o sucedido, fui informado, que tambem eles (Worten) iriam efetuar o pedido de esclarecimento ou relatório, e assim que o tiver recebido, seria-me enviado.Entretanto, e a pedido da Worten, e sem qualquer relatório ou informação, o técnico volta a telefonar-me, informando que a peça em causa está fora de garantia da máquina, dizendo-me que esta tem peças que teem a sua garantia, consoante o tempo. Adiantando ainda que quando foi analizar a máquina, reparou que a habitação, existiam algumas baratas.O que me levou claramente a crer, que a avaria, deveria ter sido causada por alguma barata, mesmo que não me disse isso claramente.Desde essa data, já se passaram cerca de 15 dias, e ambos ainda não me enviaram nada, nem qualquer resposta.Como é óbvio, a máquina foi adquirida, porque estáva a fazer já muita falta. Está numa família que tem 6 filhos menores, entre alguns de pouca idade, o que torna esta situação mais dolorosa e incomoda.Pedia assim, a vossa ajuda, na solução deste problema.ObrigadoEduardo Paulino