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Maquina de lavar Roupa BEKO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. P.

Para: Worten

28/02/2021

Eu, Eduardo Paulino, venho por este meio, efetuar uma reclamação a vossa Exª contra a Worten ou marca do artigo em causa BEKO.No dia 23/11/2020, comprei através do site da Worten (On-line) uma Máquina de Lavar Roupa, Modelo: BEKO WTA 10712 XSWR (10 kg)Cerca de um mês depois, esta máquina avariou.O problema, foi o funcionamento do tambor (se é assim que se chamará). Apesar de tudo parecer estar ligado, este deixou de fazer o rolamento. Contactei a Worten, através do site, ao qual fui prontamente respondido no dia seguinte, que iriam proceder ao inicio do processo de reparação. Mais tarde, foi-me atribuido um técnico, que depois de vários dias, foi visionar a máquina...Abriu, testou e efetuou algumas fotos. Quando terminou, não informou nem confirma o problema da máquina, informando apenas que iria proceder á substituição de peças, que mais tarde iria substituir. Sem adiantar mais nada. Pedi então que me fosse dado um relatório, para saber o motivo e assim poder fazer uma possível reclamação. Pedido esse, nunca realizado.Alguns dias depois, este (técnico) via telefone, informa que a peça em causa, não se encontra dentro da garantia, e que sendo assim, o processo se encontra fechado.Sem adiantar ainda qual foi a peça, e qual seria o motivo do que quer que fosse... ou seja: não se sabe qual foi a motivação (se é que há) do defeito que fez o tambor da máquina ter avaria.Voltando a contactar a Worten, (sempre via e-mail) e relatando o sucedido, fui informado, que tambem eles (Worten) iriam efetuar o pedido de esclarecimento ou relatório, e assim que o tiver recebido, seria-me enviado.Entretanto, e a pedido da Worten, e sem qualquer relatório ou informação, o técnico volta a telefonar-me, informando que a peça em causa está fora de garantia da máquina, dizendo-me que esta tem peças que teem a sua garantia, consoante o tempo. Adiantando ainda que quando foi analizar a máquina, reparou que a habitação, existiam algumas baratas.O que me levou claramente a crer, que a avaria, deveria ter sido causada por alguma barata, mesmo que não me disse isso claramente.Desde essa data, já se passaram cerca de 15 dias, e ambos ainda não me enviaram nada, nem qualquer resposta.Como é óbvio, a máquina foi adquirida, porque estáva a fazer já muita falta. Está numa família que tem 6 filhos menores, entre alguns de pouca idade, o que torna esta situação mais dolorosa e incomoda.Pedia assim, a vossa ajuda, na solução deste problema.ObrigadoEduardo Paulino

Mensagens (4)

Worten

Para: E. P.

01/03/2021

Olá Eduardo,Muito obrigado pelo envio do e-mail e pedimos desculpa pelos transtornos causados.Solicitamos que possa indicar o número do processo de reparação ou o contacto telefónico associado, para que possamos verificar em conformidade.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao dispor.Até breve!Miguel FerreiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001JSB8Uandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006935cCA5:ref

E. P.

Para: Worten

02/03/2021

processo WO-12365090 para prestar assistência técnica ao M.L.Roupa Beko Wta 10712 Xswr.Obrigado pela atenção, que nunca deixou de ser prestada, por vós, Worten.

Worten

Para: E. P.

03/03/2021

Olá Eduardo,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.A sua informação foi encaminhada.Solicitamos que aguarde por um novo contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Bruna CoutinhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001JSbZfandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006935dJGZ:ref

Worten

Para: E. P.

07/03/2021

Olá Eduardo,Muito obrigado pelo envio do seu email.Solicitamos que anos indique o número do processo.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001JTJENandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006936TUPU:ref


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